Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Matlop

Aprendiz

#479896 1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci o PUABASE pelo o Google. E achei interessante.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Comecei a pesquisar mais sobre o assunto antes de cadastrar-me. Assistir alguns vídeos do Youtube, relatos de pessoas que foram ajudados por tais métodos. A partir desses fatos, vi que seria uma boa tentar essas experiência.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Não sei ao certo meus pontos fracos/fortes. Eu não sei manter uma boa conversa com desconhecidos, principalmente com garotas. Também tenho problemas com a aproximação. Passando essas "fases" o resto consigo desenvolver bem, com bom humor e criatividade.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhor Socialização, Melhor interação com desconhecidas e outras coisas que possam realmente melhorar meu estilo de vida.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde o dia que sair com uma garota e que depois do cinema ela nunca mais me deu conversa. Eu sei que fiz algo de errado, mas não sei o que. :S Então, a partir deste dia sabia que precisava realmente mudar esse meu jeito.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ah, aquele tradicional "não consigo tirar tal pessoa da cabeça."

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Moro com meus pais, tenho muitos amigos, procuro sempre ter uma boa impressão,mas sinto que às vezes eu falho.