Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

MateusValadares

Aprendiz

#527626 Conheci o PUA BASE através de amigos, que me disseram ser um fórum cujos interesses eram em relação a métodos de sedução. Fiquei curioso e decidi entrar, porque assim como a maior parte dos homens, desejo conseguir o maior número de mulheres e de forma mais fácil. Mas o que realmente me fez entrar foi a ansiedade para achar um método que possa diminuir ou tirar de vez a minha timidez.
Meus pontos fracos são a timidez, dita anteriormente, que me atrapalha muito na hora da abordagem, por não saber o que falar e como iniciar uma conversa com a pessoa desejada. Outro ponto fraco é em relação à aparência, a barriga. Mas esse problema já estou conseguindo resolver pois estou pegando pesado na malhação e nas corridas diariamente. Meus pontos fortes são que consigo ler bastante a linguagem corporal, ou talvez o suficiente, perceber os sinais que as mulheres fazem quando estão interessadas, quando dão abertura para que você faça a abordagem, ou até quando ela não está gostando daquele papo que você está tentando desenvolver com ela. Pretendo desenvolver habilidades de desenvolver abordagens, métodos de chegada, inícios de conversa, como saber quando é a hora certa, aperfeiçoar a leitura da linguagem corporal.
Ultimamente tenho me perguntado se a atração que sinto por algumas mulheres é a mesma que algumas mulheres sentem por mim. Talvez por causa do meu físico eu não chame a atenção, por isso me deparo muitas vezes com o desinteresse de algumas mulheres por mim. Há quase 2 meses tive estes questionamentos e decidi mudar de forma drástica minha aparência, indo para a academia durante 6 vezes por semana, arrumando minha alimentação para poder emagrecer. Todas as pessoas que convivem comigo já notaram e comentaram a significante mudança na minha aparência: "Nossa, você emagreceu! Está forte!", mas ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora decidi mudar além da aparência o meu método de sedução, o jeito de conversar, e como fazer com que as pessoas me achem interessante além do físico e aparência.
Quando sei que estou atraído por uma garota tenho a sensação de que preciso tomar uma atitude urgente de chegar nela e transferir o sentimento que estou sentindo por ela, antes que outra pessoa faça isso. Mas ao mesmo tempo sinto medo da rejeição e por algumas vezes "deixo pra lá", a menos que estejam bastante claros os interesses dela por mim.
Eu sou um cara que muitos acham engraçado e que gosto sempre de fazer quem está a minha volta rir. Gosto muito do afeto entre amigos, sejam mulheres ou meus grandes amigos que mais considero irmãos, e que por muitas vezes quando sinto uma carência esses amigos conseguem preencher de tal forma que sinto não precisar de mais nada, ou talvez quase nada (namorada).
Espero fazer bastantes amigos aqui no fórum e que os mesmos me ajudem no início desse grande aprendizado! Fiquem bem!