Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

matheusrick

#526369 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Conheci o PUABASE a partir do site Secret Love, quando, por mera liberalidade, decidi aprimorar meus meios de sedução.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

São diversos os motivos. Entre eles, o principal, é perder minha timidez (que já não é algo abismal, comparado ao meu passado), atingindo um status social maior, visando uma vida melhor, tanto em relação às mulheres - que é o foco principal - como em relação à vida profissional e social.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Pontos fortes: Atualmente estou solteiro, tendo namorado uma HB 10 durante 3 anos, que era perdidamente apaixonada por mim; sou sociável, e conheço diversas pessoas; sempre fui antenado em moda, tendo um estilo próprio, sem gerar dúvidas quanto a minha homossexualidade.
Pontos fracos: mudei-me a pouco tempo para uma cidade nova, onde meu status social não é o mesmo que em minha antiga cidade; tenho dificuldades em abordar uma mulher desconhecida e manter um assunto, sem parecer idiota; timidez, quando se trata em chegar em um local onde não tenho conhecidos, o que faz minha auto-estima cair.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

I)aprimorar minhas abordagens; II) manter um assunto durante um bom tempo com uma desconhecida, sem parecer que estou implorando pra ficar com ela ou me tornar amigo demais; III) melhor minha auto-confiança; IV) atingir um status social elevado.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Desde que entrei na faculdade, onde conheci um novo mundo (cerca de 2 anos). Cresci em diversos outros meios, porém, em relação as mulheres e status socia, quero aprimorar-me.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Pergunta difícil. hehe. Talvez uma mescla de ansiedade, te(n)são. Isso vai depender muito do nível da garota.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Em síntese, fui um garoto tímido até cerca de meus 14 anos. A partir daí, li o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas' o que ajudou-me muito a melhorar minha vida social. Sempre peguei garotas bonitas, porque sempre tive estilo e não sou considerado uma aberração da natureza. Namorei durante 3 anos uma garota popular e meega linda de minha antiga cidade, que era perdidamente apaixonada por mim,o que aumentou minha confiança e status. Decidi terminar por não aguentar mais a vida de "casado", e por mudar de cidade para estudar. Agora, "na cidade grande", percebi que as mulheres não me olham como me olhavam em minha antiga cidade. Percebi que isso deriva do status social, e começou a fazer sentido as breves leituras que eu havia lido sobre os PUAs. Desse modo, decidi "cair de cabeça" no estudo da misteriosa arte da sedução, para que assim aprimore minha vida, em todos os sentidos.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#526373 Matheus meu grande seja bem vindo já que é meu vizinho aqui da Serra, eu sou de Bento Gonçalves, podemos marca uma noite para sargear, já que não é tão longe assim. HAHAHA

Seja bem vindo cara, boa sorte na tua jornada, pois estamos aqui para aprender e evoluir, não somente com mulheres como homem mesmo.

Abraço