- 30 Jan 2012, 01:43
1. Como você conheceu o PUABASE?
Google (PUA)
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter o controle de com quem ficar.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Carisma, Sinceridade
Pontos Fracos: Situações inusitadas
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Approaching
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Prazer
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Vivo numa das cidades onde as mulheres são mais difíceis de todos os locais que eu já fui, aqui até as menos providas de beleza se fazem de difícil. Tem seu lado positivo pois sempre é um desafio abordar mulheres desconhecidas. Semana passada eu fui numa balada e conheci uma garota, peguei o telefone dela mas não rolou nada, ela estava com a amiga e eu já estava de saída, mandei uma mensagem e ela não respondeu, essa semana eu voltei para a boate e encontrei com ela novamente, porém eu estava acompanhado e logo depois saí, na saída do estabelecimento recebo uma mensagem dela, realmente mulher gosta de homem comprometido, não conversei com ela porquê eu acho importante o tempo nas respostas. E cá estou para aumentar o meu poder persuasivo com as mulheres, que os meus atos sejam sempre calculados, pois assim eu tenho uma maior chance de obter sucesso.
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com
Google (PUA)
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter o controle de com quem ficar.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos Fortes: Carisma, Sinceridade
Pontos Fracos: Situações inusitadas
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Approaching
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Prazer
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Vivo numa das cidades onde as mulheres são mais difíceis de todos os locais que eu já fui, aqui até as menos providas de beleza se fazem de difícil. Tem seu lado positivo pois sempre é um desafio abordar mulheres desconhecidas. Semana passada eu fui numa balada e conheci uma garota, peguei o telefone dela mas não rolou nada, ela estava com a amiga e eu já estava de saída, mandei uma mensagem e ela não respondeu, essa semana eu voltei para a boate e encontrei com ela novamente, porém eu estava acompanhado e logo depois saí, na saída do estabelecimento recebo uma mensagem dela, realmente mulher gosta de homem comprometido, não conversei com ela porquê eu acho importante o tempo nas respostas. E cá estou para aumentar o meu poder persuasivo com as mulheres, que os meus atos sejam sempre calculados, pois assim eu tenho uma maior chance de obter sucesso.
Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no www.puabase.com