Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

rinnoa

#429566 Bom , primeiramente agradeço aos desenvolvedores e aos administradores deste forum. Por me darem a chance de estar aqui presente e poder estar aqui participando e desenvolvendo junto a vocês ,formando minha opinião e assim podendo desenvolver a cada dia, passo a passo com vocês.

Antes de tentar entrar no puabase, ja tive contato com outros materiais de PUA's mais antigos, e percebi que a minha vida mudou mesmo que apenas pelo pouco conhecimento que obtive naquela epoca, hoje estou tentando me ingressar novamente neste meio social para que possa melhorar em todos os aspectos de minha vida, não quero apenas aprender para conquistar.

Meus pontos fracos podem ser descritos como:

-Dificuldade em encontrar algo para falar , e quando encontro nao consigo me expressar de uma forma ideal que entretenha todos a minha volta de forma congruente a minha imagem ou como eu gostaria de passar;

-Conseguir identificar o que a mulher quer que eu fale para ela no momento em que estiver conversando com ela.

-Dependendo de quem estiver falando perco a concentração e fico sem graça;

-Inner-game baixo;

Pontos Fortes:

-Nao tenho vergonha ;

-Gosto de tocar as mulheres;

-Consigo analisar bem o jogo fora do set;

Pretendo aprender a conversar de uma forma interativa que deixe o jogo estimulante, sem perder o foco é claro.

A ultima vez que quis modificar minha vida foi a 2 anos atras, quando aprendi por meio de amigos que era possivel conversar com as meninas sendo realmente bom para os dois lados. Pena que com o tempo eu fiquei com uma menina que achei ser a mulher da minha vida, depois larguei e comecei a namorar, onde tudu acabou e pretendo mudar novamente.

Primeiramente tenho 18 anos, terminei o colegial , comecei a fazer um pré vestibular e terei de recomeçar o ano que vem novamente o curso, trabalho em uma loja de material de construção , pago meus estudos e ajudo em casa, ja namorei , ja criei momentos realmente incriveis com algumas meninas que me deram a oportunidade, mas com o tempo eu perdi esse costume e voltei a ser mais um cara sem motivaçoes , e hoje vejo que eu preciso reaprender a ser quem eu um dia tentei alcançar.