Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

N16h7m4r3

#482930 1. Bem, meu amigo cadastrado aqui como Relax me apresentou o P.u.a e o Fórum, logo me interessei e aqui estou.

2. Sinto que assim como qualquer ser vivo, não tenho limites de evolução e aprendizado.
E sempre quis ser o melhor que posso ser, em relação a vida, a relacionamentos e a mim mesmo.

3. Bom, acho que meus pontos fortes são. Sou detalhista, Ligo muito para os vulgos "antigos valores" (Respeito, cavalheirismo, honra, confiança),sei expressar facilmente, sou romântico , sou determinado e aprendo novas coisas facilmente.
Os pontos fracos. Minha auto-confiança é bem baixa, tenho problemas com stress (mas que já estou trabalhando nisso), acabo ligando muito para o que outros dizem e tenho mania de me isolar quando preciso ponderar sobre algo (não sei se isso seria um ponto fraco ou forte haha)

4. Bem, pretendo conviver melhor comigo mesmo, saber utilizar o potencial que posso ter, para conseguir achar a tal menina que valha a pena hehe

5. Sempre estou mudando em algo, preferencialmente para melhor, claro. Mas posso dizer que faz em torno de 1 ano que realmente estou dando um foco para me "modificar"

6. Infelizmente a primeira coisa que me vem a cabeça (apos pensar, que menina linda) é. "Não acho que eu teria chance com uma garota dessa.

7. Sou alto, quase 2 metros haha, tenho cabelo comprido, barba, Toco guitarra, ando de skate faz 10 anos. Sou eclético, gosto de aconselhar e ajudar aos outros sempre que posso. Sou meio que uma grande mistura de Rockeiro,Grunge,Antiquado,Geek e Skatista.
Sempre convivi com pessoas mais velhas, consigo me identificar mais facilmente com as ideias deles.
Bem, acho q isso me resume bem.
Grande abraço \o
N16h7m4r3

#482991 Valeu gente.
Po bruno. Eu até já tentei jogar basquete, volei, mais acabei me dando certo foi com skate mesmo
haha