Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

cafa

#432929 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

O que me faz querer entrar no PUA é a possibilidade de melhorar minhas relações com amigos, família, trabalho e em relacionamentos amorosos. Ganhar confiança e atitude quando eu for dialogar com uma garota.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?

Fortes: mente aberta, cara de pau as vezes, energético e interessado.
Fracos: timido quando entro em um grupo onde eu conheço apenas uma pessoa e a mesma tem forte valor sobre o grupo, baixo, me irrito fácil.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Conversação, assunto, espontaneidade, valor alto em qualquer grupo.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Um mês atrás.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Recentemente estava apaixonado por uma garota que me rejeitou. Ela era minha amiga e começou a me dar menos atenção e valor. Agora quero passar por cima disso e mostrar meu valor, e quem saiba um dia ela se arrependa de me rejeitar.
Victorbx478

Aprendiz

#432947 Cara, bem vindo ao forúm, e que sua estadia seja o mais construtiva possível. Se lembre sempre, ser pua não é ser o pegador, e sim fazer o que quer para buscar a felicidade. E o negócio é o seguinte, esta trilha é dura, árdua, mas com muito treino todos chegaram lá, você que é novo, não se prenda a rotinas e opener jamais, que na minha opinião, são um atraso inicial para o jogo. Como assim? Leia uma imensa quantidade de rotinas, abstraia tudo que conseguir para o seu jogo, e apague suas crenças limitantes, abra muitos grupos, e sobre o DVS, não tente demonstrar, seja realmente o "valor superior". Você falou de uma mina que te rejeitou, é isso é dificil, quanto mais uma amiga, mas deixe pra trás, por que essas paixões platônicas só atrapalham. "e quem saiba um dia ela se arrependa de me rejeitar", não espere isso, provavelmente acontecerá, e você não se importará mais. Certo?
Bom, desculpa se me alonguei, mas estou bem animado hoje.
[]'s, Victor
maggott

#436803 bem vindo ai e boa sorte e que consiga atingir seus objetivos