Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Th3u5

#487326 Salve galera do Pua Base!

Eu conheci o Pick Up em julho deste ano, após ser muito zoado na escola e bronha na internet, simplesmente não aguentei mais essa matrix e decidi que iria mudar pra valer minha vida, e eu achava que isso iria acontecer se eu pegasse mais mulheres.

Fuçando no Google achei vários ebooks incluindo o Mystery Method e o Método Cafajeste, e assim fui conhecendo o PU.

Uma coisa que eu nunca curti foi esses lances de "enlatados", a ideia de ser um macho dominante e seguro de si faz muito mais sentido pra mim. Então eu fui para o site que aparece no ebook Método Cafajeste (que agora mudou de nome) e por lá fiquei, só que tá meio parado então já que aqui é um ótimo fórum sobre sedução, eu irei frequentar aqui também, porque tem mais gente e bons posts também.

Posso dizer que eu evolui e muito como pessoa. Mas eu acho que eu ainda tenho muito a evoluir como pessoa e com as mulheres.

Eu espero evoluir com vocês e fazer muitos evoluírem comigo.

Abraço cafas! :sorri