- 09 Dez 2011, 15:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Bem, eu estava ouvindo uma audioconferência no 4shared, e um cara citou o termo 'PUA', então eu quis saber direito o significado, depois disso vi que o link do fórum era o primeiro entre os resultados do Google e li duas postagens e achei que seria interessante conhecer mais conteúdo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Adquirir mais conhecimento
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Já sei reconhecer quando uma mulher demonstra interessa, porém deixo muitas oportunidades passarem
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo acima de tudo adquirir conhecimento, para assim aplica-lo de acordo com a minha vida
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu ouvi um curso da sedução em mp3
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Começo a pensar na garota por muito tempo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, já tenho um certo conhecimento sobre fóruns, pois já usei muito esse recurso em comunidades do orkut, só que nenhuma delas tinha relação com PUA e esse fórum eu acredito que seja diferenciado de qualquer outra coisa que já vi, com certeza aqui vou conseguir aprimorar meus conhecimentos!
Bem, eu estava ouvindo uma audioconferência no 4shared, e um cara citou o termo 'PUA', então eu quis saber direito o significado, depois disso vi que o link do fórum era o primeiro entre os resultados do Google e li duas postagens e achei que seria interessante conhecer mais conteúdo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Adquirir mais conhecimento
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Já sei reconhecer quando uma mulher demonstra interessa, porém deixo muitas oportunidades passarem
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Pretendo acima de tudo adquirir conhecimento, para assim aplica-lo de acordo com a minha vida
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando eu ouvi um curso da sedução em mp3
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Começo a pensar na garota por muito tempo
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom, já tenho um certo conhecimento sobre fóruns, pois já usei muito esse recurso em comunidades do orkut, só que nenhuma delas tinha relação com PUA e esse fórum eu acredito que seja diferenciado de qualquer outra coisa que já vi, com certeza aqui vou conseguir aprimorar meus conhecimentos!