Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Matheusings

#480208 Olá galera, meu nome é Matheus, e vou fazer como Patrick, vou responder as perguntas apresentadas pelo site para vcs conhecerem um pouco mais sobre mim.

Começei conhecendo o livro do jogo, Bíblia da Sedução, e neste livro, é citado sites onde métodos e outras informaçoes sao postadas. Pesquisando esses sites eu achei o PUABASE.
Gostaria de ter mais auto confiança por que isso é o que eu menos tenho e sei que isso vai dificultar muito minha vida ;/
Bem, algumas meninas dizem que eu sou bonito e engraçado e acho que esses sao 2 pontos positivos. O negativo é que eu possuo muita vergonha e nao converso com ninguem que eu nao conheça.
Pretendo desenvolver minha auto confiança nao só para me ajuda com as mulheres, mas simplesmente com novos amigos tambem.
Esta é a primeira vez que penso em mudar minha vida drásticamente '.'
Quando estou atraído por uma garota eu falo que estou amando /z. É uma coisa ruim mas consigo saber atraves disso.
Sou um garoto novo ainda, que precisa de ajuda com relações sociais. Moro em Volta Redonda e gostaria que alguem me ajudasse a sair para caçar ou me dasse dicas.