Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Rui Matt Rodrigues
#508941 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Estou a ler "O Jogo" de Neil Strauss e foi através de uma pesquisa de negs pelo google que encontrei este forum

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero ser uma pessoa mais ocupada, ter aventuras no tema que é o amor e a sedução e sem duvida encontrar a pessoa que me possa tirar todo este tempo livre que tenho

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Os Pontos fortes sem sem duvida o meu sentido de humor, a sinceridade, ser aquele amigo com que todos podem contar e partilhar os seus desabafos, a minha inteligência e a parte de ser bastante social
Os Pontos fracos diria que são alguma impaciencia, teimosia e sem duvida o ser envergonhado "timidez" perante as mulheres porque quem me sento atraido

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Perder a Timidez é uma das minhas metas e desenvolver a minha conversação torna-la mais séria e sedutiva

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Desde o verão de 2010 que estou a pensar nisso e em 2012 penso que chegou o momento

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Basta ouvir o coração e sentir as borboletas no estômago

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Jogo Futebol e adoro sair a noite digamos que são dois dos meus três vicios o ultimo vicio são sem duvida as mulheres. Adoro Viajar desde que esteja confortavel durante a viagem,

Cumprimentos :D
Duarte Fonseca
#510629 Um português aqui! É bem ;D