Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

matteus barreto

#502294 Conheci o forum em uma comunidade do orkut.

decidi me registrar pra conhecer pessoas como eu, que tenham dificuldades com mulheres e receber conselhos, eu nao tenho medo de chegar em uma mulher nem vergonha, meu problema é que quando eu fico meio nervoso eu falo muito rápido ou entao tropeço nas palavras e até chego a gaguejar, e quando a mulher é muito bonita a e eu fico nervosao rsrsrs.

Eu me acho bonito ( nao sou muito feio ^^), tenho o corpo maneiro pq eu malho, isso faz q seja meu ponto forte(golpe de vista). meu ponto fraco é que quando falo com uma mulher nao tenho muito assunto pelo falo que eu falo muito rapido e gaguejo um pouco, faz com que eu fale pouco.

Eu pretendo desenvolver habilidades que me faça ter mais confiança, ser mais extrovertido com as mulheres.sei que aqui nao tem nenhum fonoaudiólogo.

Sempre vem uma contade de querer mudar.

Sempre q eu estou atraido por uma garota q eu goste mesmo, nao só pela beleza mas pelo conteúdo, minha mao sua, quando eu fico perto dela eu fico nervoso, nao falo alto , fico timido kkkkkkkkkkk. Mas quando é uma garota q eu so achei atraente fico tranquilo, falo normal ( mas sempre com o problema de falar rapido e gaguejar um pouquinho)

Agora é sobre mim. moro no RJ capital com meus pais, tenho um irmao gemeo da mesma idade que tem uma namorada, eu nao tenho. tenho mais um irmao de 24 anos que mora comigo tambem e que sempre traz uma mulher diferente aqui pra casa (ele ja quis dividir comigo mas eu nao fico afim). Frequento a academia faz 1 ano e 2 meses, treino muay thai a 2 anos e pouquinho. E é isso ae!
matteus barreto

#502300 Corrigindo aqui

meu ponto fraco é que quando falo com uma mulher nao tenho muito assunto pelo *fato* que eu falo muito rapido e gaguejo um pouco, faz com que eu fale pouco.