Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#661663 Olá Galera do PUABASE!!

Vou fazer o day 4, do desafio do Neil, e fiz aquela pergunta a uma amiga de confiança:

"Se você tivesse que escolher uma coisa para mudar em mim, o que seria?"

eis a resposta:

"eu mudaria a sua maturidade, na verdade a falta dela. Vc é uma pessoa super bacana, mas acho que podia ser um pouco mais maduro" (tirei do face)

O que me chamou a atenção, foi que ela não é a primeira pessoa que menciona esse tipo de coisa, porém, contudo, todavia, entretanto :rolf , eu não sei como corrigir esse tipo de coisa e estou pedindo esse tipo de ajuda para vocês.

Agradeço desde já
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#661698 Acho que isso você muda com o tempo, fazendo o stylelife você ja vai amadurecer muito em certas partes, mas as vezes é questão de tempo mesmo, quantos anos você tem?
lucasx7

Veterano - nível 1

#661721 vivendo e aprendendo!

Eu poderia te recomendar varios livros, mas eles só te mostrariam metade do caminho.
Então aproveitando que você é um Pua e esta realizando o Desafio Stylelife vou te passar uma missão adicional.
topa??

1- Tenha um diario:
Pegue um caderno qualquer em que você possa fazer anotações

2-Escreva!
Não pense apenas escreva! O que você vai escrever? tudo o que as pessoas fazem!!
isso mesmo, vocÊ não vai falar de você, porque se estiver no nível que eu estou pensando você já deve se conhecer o bastante. Anote sobre as outras pessoas, todas as que te cercam, sobre os velhinhos na rua e sobre sua irmã. Faça anotações do que deixa as pessoas zangadas, de como elas reagiram aos seus comenta rios, Importantíssimo anotar o que elas gostam. Anote sobre os habitos, hobbies , tudo!

3- Tempo: faça esse exercicio por 21 dias no minimo.

4-Por que?:
Este exercicio vai tirar você de sua propria cabeça e te fazer entender o mundo e as pessoas a sua volta.

5-Agradeça: Aproveite e agradeça pela ajuda e quando possivel fale sobre os resultados que alcançou.

6-Ultima Lição: O que você aprende aqui são experiencias e estudos de outras pessoas. Então passe adiante para as pessoas que você acredita que precisam.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#661734 Claro que topo, vou começar a partir de hoje!!!!!!

E quais seriam esses livros ai, que explicam metade do caminho????

abraço!