Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#212103 Quem tem acompanhado o BBB11 deve ter visto o que o Mau Mau fez, o kra começou a esnobar a mulher e ela só ficou correndo atrás dele, chorando e pedindo pra ficar com ele.

Ontem ele foi foda, tava a Maria e a Jaqueline no banheiro tomando banho, ele foi lá beijou só a Jaque e saiu sem falar nada. Dai a Maria:
-Só ela que ganha beijo neh? (Oia como o kra tava no controle)
Dai ele responde:
-O gritinho dela é mais bonito (algo assim n lembro muito bem) POW, 2 NEGs de uma vez só kkkkk, essa maria ai só faltou tirar a roupa e pedir pra ele comer ela. Muito louco, outro cara que foi foda foi o Rodrigo, pegou a loira mais gostosa, fez ela falar que amava ele, e ainda depois que ela saiu a TALULA perguntou pra ele se ela n tivesse ficado com o outro cara(o outro rodrigo), se ele ficaria com ela. kkkkkkkkkkkkk
Deejay

Aprendiz

#212113 No meu ponto de vista, ele agiu como um jogador.
Alpha é um termo que vejo como se fosse um líder do grupo, mas de fato foi uma bela jogada que ele fez ai. Deu neg's e DHV, jogou bem, provavelmente um bom concorrente para ser o Alpha no BBB, apesar de não gostar muito desse programa =P

[]'s

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#212121 Também não gosto, mais depois que vi essa maria correndo atrás dele comecei a me interessar. É impressionante quando usamos as armas delas contra elas mesmas, o kra sempre falando que não queria nada com ela e ela sempre atrás implorando... Vi também outro dia que ele falou assim: "Eu não quero que você me peça desculpas, não quero que você se passe por vítima"

Atitude típica de um alpha: Não admitir mulheres com baixa auto estima do lado dele.

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

bflower escreveu:isso deve lhe responder;

Pessoal não é pra levar em consideração o programa e sim as atitudes que o kra teve, esqueçam o programa. Mesmo que seja uma farsa esse programa, quero que analisem o comportamento dele. É a mesma coisa de você assistir um filme ou uma novela e dizer quem é o prêmio da relação, mesmo sabendo que é ficção, entenderam?
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212141 Acho válido! :D

BBB é ótimo pra entender relações sociais... pra falar a verdade esse ultimo anda bem fraco..
Eu quase não tenho acompanhado..

Mas é claro de ver que ela como uma grande "Programadora" da vida, nunca havia considerado rejeição...

E talvez tenha sido a primeira vez que ela tenha sentido isso, ainda mais de tal tõn...

Não sei direito, mas parece que o MauMau saiu, confirma?

Li algo pelo twitter de gente gritando algo parecido.
Fsfall

Veterano - nível 10

#212500 Caram bbb é pura ficção, ele tem roteiro definido e blá blá blá
o do alemão se não me engano parece que quem escreveu foi o manoel carlos, e assim por diante.

Saia da tv, pc é melhor, ou vida real !
Fsfall

Veterano - nível 10

#212502 Caram bbb é pura ficção, ele tem roteiro definido e blá blá blá
o do alemão se não me engano parece que quem escreveu foi o manoel carlos, e assim por diante.

Saia da tv, pc é melhor, ou vida real !