- 26 Jan 2012, 01:13
Olá pessoa, me chamo Mauro, conheci o PUABASE através do youtube por acaso (vídeo do Bruno)... quero entrar no Puabase para aprender e melhorar o máximo meu desempenho social. Meu ponto forte eu nem sei se tenho, mas acredito que na maioria das vezes é a determinação, pois eu sempre foco nos meus objetivos, e, falando sem paixão eu não sou um cara feio, o problema maior é com a insegurança. No mais, o resto é tudo ponto fraco, tudo mesmo e, foi vendo o vídeo do Bruno que eu percebi o quanto que eu sou parecido como a pessoa dele era no seu relato. Estou com 19 anos em uma faculdade que tem gata pra car@#%* e me sinto um merda toda vez que alguém pergunta quantas eu já peguei ou tracei e eu fico com aquela cara de troxa sem saber o que falar.. o pior disso tudo é que isso vem me acontecendo desde o dia que nasci, ou seja, apesar de não ser mais cabaço (só comi mulheres de 5ª categoria), sai do colégio sem ter pegado uma mina descente. Isso me fez enxergar quão merda eu sou e eu espero aprender o máximo possível para pelo menos ensinar meu filho a fazer o que eu não fiz na bosta do colégio. Quando eu sei que estou atraído por uma garota eu fico com vontade de chegar nela, mas minha insegurança na maioria das vezes não me permite, talvez seja pela quantidade de vtnc que eu recebi ao longo da vida e que me deixou com algum trauma.
É isso ae pessoal, espero poder aprender o possível com vocês e aprimorar esses conhecimentos e no futuro poder ta ajudando as pessoas que estarão passando por tudo isso que estou passando, pois essa questão de sedução eu tenho certeza que atinge quase todos os homens.
É isso ae pessoal, espero poder aprender o possível com vocês e aprimorar esses conhecimentos e no futuro poder ta ajudando as pessoas que estarão passando por tudo isso que estou passando, pois essa questão de sedução eu tenho certeza que atinge quase todos os homens.