Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
chimbodoido

Aprendiz

#219083 Entendo bem oque você ta passando.. mas posso te dizer uma coisa? deixa acontecer
vou repetir oque o rapaz mencionou ali em cima seja um tanto frio, até porque pelo fato de querer mostrar que eu apesar de ser frio e muito metido, sei demonstrar quando gosto de alguém ou seja uma mudança na sua rotina me dei bastante mal.
Não me arrependo muito pelo contrário até porque achei que iria rolar reciprocidade da parte dela que oque apareceu..
mas no caso não é minha história de que se trata é a sua!
siga seu coração meu amigo... não importa quantidade de mulheres e sim a que você se dedicou,conquistou e fez feliz! :D
não tem sentimento melhor do que esse que você ta sentindo hehe
mergulhe nele,mas não exagere pra não se decepcionar!
thehat

Veterano - nível 10

MARCIO FARIAS escreveu:
Valeu, gostei do que tu me disse.

ela é sim a garota mais incrivel que eu ja conheci, mas até agora. Talvez amanha eu encontre outra muito mais incrivel e realmente não consiga mais controlar meus sentimentos, eai como fica?

eaí tu vai encontrar outra melhor, e vai ter o mesmo pensamento que tá agora, "E se amanhã eu encontrar outra MUITO MAIS INCRÍVEL?" Sim, é uma POSSIBILIDADE, mas HOJE tu tens uma REALIDADE, e por que não aproveitá-la? Se você encontrar outra MAIS incrível depois, que te faz sentir MELHOR do que esta de agora, diga isso pra ela, seja sincero, e vá em direção à outra, que te faz mais feliz, afinal a tua felicidade é o que você procura! (isso não é ser cafajeste, é ser sincero. Muitos casamentos são mantidos só nas aparências, e é um sacrifício pras duas partes, e desnecessário) E por outro lado, e se essa outra mais incrível nunca aparecer? se a tua de agora se revelar melhor do que você acha no momento?

Espero ter ajudado! Um abraço,
thehat

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#219279 valeu chimbodoido, obrigado.

Thehat, talvez, valeu mesmo.

É que não quero machucar essa garota, ela nao merece. Mas vou refletir, marquei com ela, de nos vermos quinta feira.
Até vou refletir sobre o que voces disseram.

VALEU.
Phantom

PUA Avançado

MARCIO FARIAS escreveu:
Phantom escreveu:Cara. Simplesmente VIVA sua vida com ela se assim quiser.

Pick Up não se trata de beijar todas possíveis. Trata-se de desenvolvimento pessoal.

Isso você terá com uma mulher, não com várias. O desenvolvimento tem que ser completo. Não aprenderá a ser um cafajeste aqui. E sim um sedutor.

E seduzir a mesma mulher todos os dias, é uma experiência gratificante. Vai por mim.

Espero que você não leve para o lado pessoal, se assim fazer o problema não é meu, ok?

Talvez eu nao tenha me expressado direito, pois eu perguntei o que vocês fariam no meu lugar, e não o que vocês querem que eu faça.

Cara, sei tanto quanto você, ou mais, que PU trata-se de desenvolvimento pessoal, e nao ''beijar todas possiveis''.

Ja estou consciente que meu desenvolvimento foi completo, mesmo não sendo com uma só garota. Talvez eu seja cafajeste, mas nunca irei aprender a ser sedutor, e sim, diferente.

Concordo com você, seduzir a mesma mulher todos os dias é muito gratificante... Eu não me deixo ir alguem, mas pelos meus resultados.

Muito Grato.

Não levei pro lado pessoal não! Mas concorda a partir do momento que eu falo o que ACHO que é pra você fazer, e explico o porque da minha opinião ser essa, no caso defendo o meu ponto de vista, não é algo que eu faria também?

Abraços :ae
Loghan

Veterano - nível 6

#220436 Ah tempos que não tenho uma garota com a qual eu tenha certeza que qero me envolver, si eu tivesse a certeza q vc tem, com certeza eu ia fundo, não vai deixar a garota ir embora... são dificeis de encontrar xará.

Abrass

Criador do tópico

MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#220445 Eu refleti e decidi deixar de quere-la, porem tenho um encontro com ela, mas sera apenas algo casual. :sorri

Pretendo continuar livre, leve e solto. Sou muito novo, mais do que voces imaginam. :D

valeu a todos.