Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Swytch-loo
#151269 bom galera tem um tempo que não posto nada, então resolvi postar esse opner!

estamos no fim de ano e as brincadeiras de amigo oculto rolam em todo o Brasil, nessa epoca seja onde for!
a rotina se resume em uma pergunta simples e basica pra abertura, depois disso sigam com o jogo como preferirem!

PUA: pessoal qual seria o melhor presente pra dar a uma menina, de amigo oculto?

HB'S:Depende você pode dar blablabla....

PUA: O que acontece e que eu não falo muito com essa garota, não tenho minima afinidade, não quero dar algo ruim, igual a uma vez que eu participei... !

desse ponto começa alguma historia sua, sobre algum presente que você tenha ganhado e não gostou e algo do tipo, todos tem historias pra contar sobre esse topico :ae

vlw pessoal!

FEED'S
:D
feed's!
Fantasma
#151289 Gooostei Desse Opener ! Haaha voou por em pratica depois Falo se funcionou ou não ;D
nader
#151296 Sempre bom esses posts que não parecem tão enlatados.
rigner
#151308 Legal seu opnner,,a função é essa ser inovador,,e ter congruencia com o ambiente ou o momento!!!
PoisonHeart
#151512 Otimo Openner!
Foge completamente dos enlatados e com algumas modificacoes pode-se criar uma rotina simples e pratica para essa epoca!
Vou testar!
Abracos
Kïng
#151547 Fantástico! Não à set que negue um openner desses. :ae