- 25 Jan 2011, 15:35
Caaara... eu passei por algo parecido com o que tu está passando... e, acredite, é muito fácil virar o jogo.
Vou contar resumidamente a história e como eu fiz..
Em um certo carnaval fora de época, eu estava andando com um grupo de meninas. Acontece que eu fiquei com uma delas, a que mais me agradou.
Como eu andei com o grupo delas durante dois dias, que já tinha estudado um pouco a personalidade da minha garota.
Percebii que no começo da interação, que qualquer dia, geralmente ela era mais fria. Então tooodo dia eu tinha que quebrar o gelo.
Depois, quando acabou esse carnaval, a turma toda combinou de se encontrar outro dia. E nisso eu, repito, já sabendo que talvez ela fosse fria comigo.
Então, quando encontrei a galera, saí falando com todo mundo. Na vez dela, ela me deu um olhar receptivo, mas a linguagem corporal dela foi um pouco fria. Então eu me mostrei com ela um pouco frio, mas receptivo também.
aaae, passou o tempo, até que eu tive que comprar mais algumas coisas pro churrasquinho. Ela foi comigo.
No caminho, no comecinho, rolou um clima um pouco tenso. Eu cheguei a pensar "porraaa, vai dar merdaa.."
então tentei não pensar em nadaaa, respirei calmamente, algo parecido com uma meditação. Aí um luz acendeu em minha cabeça.
Muitos adeptos do indirect game constroem atração contanto história falsas, com a finalidade de, dentre outras, fazer a mulher sentir algumas emoções.
Então eu contei histórias, mas VERDADEIRAS!
eu tinha ficado com ela fazia poucos dias. Então eu comecei com, "eitaaa, mas aquele dia em que a gente ficou rendeu históriaa... lembra naquela hora em que aconteceu isso, aquilo, blá blá blá"
aaai eu fiz ela lembrar da festaa, lembrar dos momentos que passamos juntos.
Serviu pra relaxar não só ela, como eu também.
A minha dica é que você faça o mesmo... você já ficou com ela duas vezes.
Então vá conversar com ela como quem não quer nadaa... ai comece logo a lembrar dos detalhes do dia em que vocês ficaram... diga, por exemplo: "lembraaa daquela hora em que eu mordii a sua orelhinhaa, você ficou loucaa.. kkk"
ou: "eitaa, que quando aconteceu tal coisaa foi muito boom.. o que você sentiu naquela hora?"
e por aae vai.. o objetivo é fazer ela lembrar daqueles momentos, para que ela sinta a mesma sensação, a mesma emoção, que ela estava sentindo naquela determinada hora.
Espero ter ajudado.