Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dcruz

Aprendiz

#185334 bem puas eu pegeui a hb ja umas duas veses sendo que na segunda vez eu deixei ela super ecitada ,
mas nao rolou o fc, mas ela gostou muito !
ai no outro dia ela me deu um gelo total nem s qer olhava e o pior ela mora no andar de baixo da minha casa!
bem qeria q vcs me dissessem como devo agir nessa situação :ae !

valeu !!!!!!1
Kïng

Pickup Artist

#185356 Porra, sei lá mano. Tu tá esperando ela chegar em você? Porque se for, meu caro, nunca vai acontecer. Só se ela estiver necessitada mesmo.

Creio que seja vergonha da parte dela viu, pra não olhar pra você. Tome a titude e vá falar com ela.
Kïng

Pickup Artist

#185357 Ah, outra coisa. Talvez ela deve estar com raiva de ti, pois ela tava com vontade de foder contigo e você deu uma de coitado. dik
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#185368 Caaara... eu passei por algo parecido com o que tu está passando... e, acredite, é muito fácil virar o jogo.
Vou contar resumidamente a história e como eu fiz..

Em um certo carnaval fora de época, eu estava andando com um grupo de meninas. Acontece que eu fiquei com uma delas, a que mais me agradou.
Como eu andei com o grupo delas durante dois dias, que já tinha estudado um pouco a personalidade da minha garota.
Percebii que no começo da interação, que qualquer dia, geralmente ela era mais fria. Então tooodo dia eu tinha que quebrar o gelo.

Depois, quando acabou esse carnaval, a turma toda combinou de se encontrar outro dia. E nisso eu, repito, já sabendo que talvez ela fosse fria comigo.
Então, quando encontrei a galera, saí falando com todo mundo. Na vez dela, ela me deu um olhar receptivo, mas a linguagem corporal dela foi um pouco fria. Então eu me mostrei com ela um pouco frio, mas receptivo também.

aaae, passou o tempo, até que eu tive que comprar mais algumas coisas pro churrasquinho. Ela foi comigo.
No caminho, no comecinho, rolou um clima um pouco tenso. Eu cheguei a pensar "porraaa, vai dar merdaa.."
então tentei não pensar em nadaaa, respirei calmamente, algo parecido com uma meditação. Aí um luz acendeu em minha cabeça.
Muitos adeptos do indirect game constroem atração contanto história falsas, com a finalidade de, dentre outras, fazer a mulher sentir algumas emoções.
Então eu contei histórias, mas VERDADEIRAS!
eu tinha ficado com ela fazia poucos dias. Então eu comecei com, "eitaaa, mas aquele dia em que a gente ficou rendeu históriaa... lembra naquela hora em que aconteceu isso, aquilo, blá blá blá"
aaai eu fiz ela lembrar da festaa, lembrar dos momentos que passamos juntos.
Serviu pra relaxar não só ela, como eu também.

A minha dica é que você faça o mesmo... você já ficou com ela duas vezes.
Então vá conversar com ela como quem não quer nadaa... ai comece logo a lembrar dos detalhes do dia em que vocês ficaram... diga, por exemplo: "lembraaa daquela hora em que eu mordii a sua orelhinhaa, você ficou loucaa.. kkk"
ou: "eitaa, que quando aconteceu tal coisaa foi muito boom.. o que você sentiu naquela hora?"
e por aae vai.. o objetivo é fazer ela lembrar daqueles momentos, para que ela sinta a mesma sensação, a mesma emoção, que ela estava sentindo naquela determinada hora.

Espero ter ajudado. ;-)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#185385 .

[centro]Bom ! eeu ja tinha aprendido essa lição, mas hooje foi sua vez !

Não comece um FC se vooce não tem aonda teerminar ! isso é frustrante !

eela não fala mais com vooce ?
bom, não existe uma solução magica que voce vai usar e ela vai cair no seeu colo implorando para que vooce a FC
eentão oque fazer ?
Fale com ela ! não caia na pilha deela afinal, vooces nem conversaram ainda depois daquilo, e se vooce chegar nela eentrando nessa pilha " nossa ela ta bolada cmg " pffffffff aai sim que ela moonta em vooce, enfim fale com ela e tome as redias da situação ! pois isso oque ela esta fazendo pode ser uma mentira, ela não esta bava com voce, só quer que voce se sujeite a ela ! eentão vá falar com ela !
e se ela realmente estiver brava ?
leeve isso sempre em consideração: ela vale realmete apena a voce se sujeitar ao "perdão" deela ?
existem muitos mais peeixes no mar !
boom, se vooce se a conclusão de que sim eentão resolva esse problema e seeja feeliz (:
e se vooce precisar de ajuda com esse novo problema, pooste aqui

foorte abraço ![/centro]

.