- 15 Jun 2011, 03:44
muito obrigado pessoal, vcs ajudam bastante.
- 15 Jun 2011, 15:11
iaii pessoal, ontem tive a minha "primeira" interação com essa garota, bom foi muito pouca coisa mais deu para notar muita coisa, eu nunca vi uma pessoa esquecer uma sarge tão rapido que nem eu.hahahaha. mas eu me lembro que a fiz rir, joguei uns negs nela, e como eu estava tomando a atenção do grupo todo ela sempre me dava idi's, passava a mao no cabelo, ria de coisas sem graças que dizia, me chamava de bobo. Depois eu me despedi dela e fui conversar com uma amiga minha, ela ficou do lado, como eu estava interagindo com minha amiga, as vezes consegui notar que ela me olhava de longe, mas aii pessoal não seinão apesar dessa menina ser muito boa mesmo, eu falaria que ela é uma HB9 sem duvida, estou meio desconfiado. ai pessoal me ajudem porfavor.
- 15 Jun 2011, 15:34
Pode ser Kojak ou até ManEater, mas minha dica? Leia o livro de Nessahan Alita (se não me engano), que fala de como combater essas HB's!
Começe a demonstrar um interesse e então diga: -"Ou você me fala oque quer realmente, ou nunca mais olhe na minha cara!" - O famoso gelo do mystery ... !
Começe a demonstrar um interesse e então diga: -"Ou você me fala oque quer realmente, ou nunca mais olhe na minha cara!" - O famoso gelo do mystery ... !
- 15 Jun 2011, 15:38
[centro]Meu amigo, não leve a sério o que uma menina te fala por msn.
Converça com ela pessoalmente, assim não tem como agente ajudar vc.[/centro]
Converça com ela pessoalmente, assim não tem como agente ajudar vc.[/centro]
- 15 Jun 2011, 15:44
po cara ja passei por essa situação,foi na escola,eu conheci uma garota no começo do ano passado,desde o primeiro momento queria pega-la mas descobri que ela tinha namorado,ela queria que eu desse atenção toda hora pra ela na escola,quando eu chegava em casa conversava com ela no msn quase todo dia,conversas longas,ela dizia muitas coisas pra mim no msn 'te adoro' até 'te amo' ela falava,e eu ficava todo bobo achando que iria conseguir alguma coisa com ela,poderia até conseguir mas eu tinha que mudar esse meu comportamento de amiguinho beta (que agradava ela),o que ela queria realmente comigo na verdade,era que eu satisfazesse a solidão dela quando o namorado dela não estava em casa e eu fazia isso demasiadamente, conclusão : em agosto do ano passado,conheci pua e mudei meu comportamento com relaçaão a ela,ela ficou muito louca, hahaha ,esse ano ela me dá varios idi's me kina, eu tbm sou muito c&f com ela,mas enfim não quero mas nada com ela,vejo ela com outros olhos e não sinto mais a mesma atração como eu sentia antes. te dou um conselho mostre que você tem uma vida muito ocupada e feliz .
- 15 Jun 2011, 15:55
muito obrigado pessoal
- 15 Jun 2011, 20:15
Pelo que notei neste e em outros topicos o Markus é David X total!
hauhauauuha
Indo pelo lado David X eu diria:
Não tente decifrar oq a hb quer oq importa é oq vc quer, afinal "quem se importa com oq ela pensa".
Seja honesto, mas de uma forma cordial e sexual.
Markus escreveu:Cara, ela tem namorado!
mostre pra ela que você não é facil. Se ela quiser algo com você que ela seja mais clara. Diga isso pra ela.
"Eu não entendi o que você quer comigo." "Eu sou uma cara que gosta de sexo. Você vai querer isso comigo?"
Ela ja tem namorado e ta tentando te atrair, sem parecer uma puta. Depois que tu mostrares interesse, talvez ela já fique satisfeita e nem vai deixar rolar nada. Ou vai brincar contigo.
Pelo que notei neste e em outros topicos o Markus é David X total!
hauhauauuha
Indo pelo lado David X eu diria:
Não tente decifrar oq a hb quer oq importa é oq vc quer, afinal "quem se importa com oq ela pensa".
Seja honesto, mas de uma forma cordial e sexual.
- 16 Jun 2011, 00:17
"Ela ja tem namorado e ta tentando te atrair, sem parecer uma puta. Depois que tu mostrares interesse, talvez ela já fique satisfeita e nem vai deixar rolar nada. Ou vai brincar contigo."
Todo cuidado é pouco brother. Fica de olho aberto e segue os conselhos da turma aí de cima. No mais eu reforço a dica que já deram anteriormente. Cuidado com a traiçoeira HB Kojak.
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
Todo cuidado é pouco brother. Fica de olho aberto e segue os conselhos da turma aí de cima. No mais eu reforço a dica que já deram anteriormente. Cuidado com a traiçoeira HB Kojak.
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
- 16 Jun 2011, 03:24
Essas malditas HB's KOJAK. HAHAHA