Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nick Cruz - MEMBRO EXCLUSIVO
#298089 Eae Galera, é o seguinte, ano passado entrei em um colégio novo, conheci umas garotas da sala e vi que uma se interessou por mim. Mas ela tinha namorado, só que um certo dia pelo msn ela perguntou se eu queria ficar com ela, como eu nao conhecia muito bem o mundo Pua, eu perguntei se ela estava brincando ai ela falou que sim, passou o ano todo e eu não consegui nada com ela, mas nunca me declarei, porque eu sei que isso não da certo. Blz. Agora este ano, ela terminou com o namorado e algumas vezes ela parece dar uns IDIs, por exemplo: Senta no meu colo, fica me abraçando etc... Queria saber se posso tentar fazer alguma coisa para tentar "pega-la" pois sei que minhas chances são um pouco baixas, ja que passou um ano todo e eu não fiz nada, o que eu devo fazer? Me ajudem por favor. :yaaah :) :ae
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#298098 "Queria saber se posso tentar alguma coisa... " Você não pode, você DEVE tentar algo.

Já reparou que você conhece ela a um bom tempo, nunca tentou NADA e como resultado nunca conseguiu NADA. ("...passou o ano todo e eu não consegui nada")

Não vou ficar dando dicas de Rotinas e bla bla bla, isso tem ai no fórum, apenas faça alguma coisa, poxa ela senta em seu colo e você não faz nada?????????

"...pois sei que minhas chances são um pouco baixas..." Verdade, do jeito que vai elas são baixas mesmo, mas quem sabe algum dia ela chegue em sua casa, vai tirando a roupa e perguntado onde é o quarto, louquinha para transar, sem você falar nada. <<<--- Melhor não esperar, pode não acontecer, ops, não irá acontecer, então simplesmente haja.

Abs. Slax
:ae
anarchy

Veterano - nível 10

#298099 Eita rapaz, marco bobeira fudido ein...
Faz o seguinte, já que ela está te dando IDIs (sentar no colo é um IDI muito forte - somente mulheres que estão dando em cima de você ou aquelas amigas mais assanhadas e muito íntimas fazem isso) chama ela pro cinema e desenvolve um game com ela

abraço
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#298127 Leia mode one! Seja direto com ela, eu sei que deve ser difícil para você, mas eu garanto, que não da para ser indirect com uma garota como essas, antes de ser direct, gere tensão sexual, tudo tem no fórum! Estamos torcendo por você malandro! =D