- 12 Abr 2011, 19:08
NoWay sua pergunta beira uma pergunta clássica e, diga se de passagem, interessante a todos:
NoWay. escreveu:Bem pessoal, venho aqui falar de algo que tem me incomodado desde de que resolvi usar o direct.
Tenho obtido resultados, não sei o que é um final de semana sem KC faz um tempo, porém só consegui melhorar na parte visual... roupas, linguagem corporal, olhares.
Bem em primeiro ligar é bom saber que você está ABORDANDO e assim progredindo em sua BL, postura, etc.. Porém meu conselho inicial é para não se focar demais em resultados. Agora neste começo da sua jornada, procure aprender as estruturas do "jogo" e aplica las aprendendo as conjuntamente, para então passar para uma seguinte.
- Como assim Titio Sartório?O grande prolema da maioria dos iniciantes é que estes acabam sofrendo uma sobrecarga de informação. É um mundo novo, com muitas coisas a serem aprendidas, logo se comete o erro de querer aprender e aplicar tudo de uma vez. Comece por partes. Aprenda os fundamentos da sedução, o método indireto, e então vá partindo para o direto. Sempre tentando adaptar o processo sedutivo a sua personalidade, ou seja: nada de contar sobre sua ex namorada striper correndo da policia ( a menos que isso seja verdade). Porém se lhe agradar, você pode tentar aprender uma mágica e aplica la em campo, a ideia é ir aprendendo paulatinamente.
NoWay. escreveu:O que eu não desenvolvi nada foi a "lábia". Continuo mandando os mesmo papinho dos tempos de antes do PU, eu praticamente falo uma coisa qualquer, e a HB vai me dar moral se me achar bonito, se não é toco.
A lábia é simplesmente você ter autoconfiança. É usar de início alguma coisa como um truque de mágica ou um quebra gelo para se inserir na sarge. É preciso que você veja as estruturas funcionando, ver a arte da sedução em ação. E a medida que for evoluindo, ai sim vá se livrando dos enlatados, vá criando as suas próprias histórias. Fazendo aquela adaptação que eu falei acima.
Tenha sempre em mente uma das bases da sedução: Não queira procurar autorealização na reação das pessoas procure a dentro de si.
Obs: Leia este artigo, vai te ajudar:as-mulheres-nao-sao-tudo-a-verdadeira-felicidade-de-um-pua-t10827.htmlQuanto a beleza....
Uma mulher ve a beleza de um homem pelo seu valor Socio Reprodutivo, não pela sua aparência como nós homens vemos as mulheres. É uma grande crença limitante e falácia pensar que apenas aparência conta. Leia o "Desafio Stylelife" disponível na pasta de downloads do Pua Base, em especial a parte sobre "crenças limitantes".
Ainda não se sentiu convencido? Então olhe David X, um dos maiores sedutores da atualidade:
Abraços