Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#211795 Bom pessoal, tenho um problema, estou ficando com uma garota que sai bastante e ela de vez em quando me chama para sair, eu aceito o convite numa boa, mas no dia do "evento" ela sempre desmarca, ela ja fez isso umas 4 vezes, eu fico nervoso e dou um puxão de orelha nela, mas pelo oque eu to vendo não está funcionando. Por favor galera me ajudem, oque fazer agora?
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#211824 Ué, não adianta "puxar orelha"

Tenha sempre uma variedade de programas, não fique dependendo só dela, e não digo só pra sair, como possíveis ficantes também..

Tu não está sendo o prêmio da relação e está só demonstrando valor inferior, pense nisso.
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#211832 Qdo ela fizer isso faz como o Badboy fala "HB não gostei da sua atitude...você só pode fazer isso comigo 3vzs... a primeira, a segunda, e nunca mais! Entendeu?... (e da um beijo nela), procure você marcar d sair com ela.

Abraço, sucesso!
the_barba

Veterano - nível 9

#211849 Experimenta passar a recusar com outros eventos, existentes ou fictícios, ou aceite e desmarque antes, ela vai passar a pensar duas vezes antes de desmarcar com você, afinal, não será sempre que você estará disponível pra ela!! ;D
Guino

Aprendiz

#211864 Você entrou no frame dela, ela que toma as decisões!
não de puxão nela vai parecer necessitado, garotas odeiam caras necessitados!
Conselho fassa a mesma coisa marque o evento e desmarque que ela aprende. :ae
Ciborg

Veterano - nível 5

#211971 Cara, como disseram acima, voce não ta sendo o premio da relação e ta entrando no jogo dela

O legal seria ou voce marcar algum encontro, ou então quando ela marcar, voce desmarca em cima da hora, falando que tem algo pra fazer( e que seja algo interessante, não adianta falar que não vai porque voce tem que cuidar da sua avó rsrs)

Criador do tópico

owlliking

Veterano - nível 2

#213288 obrigado pessoal, mas eu ja chamei ela pa sair dessas quatro veses 2 i ela desmarco de ultima hora, agora estou percebendo meus erros e graças a vcs tomara que eles sejam concertados.
por favor qualquer dica falem valew
chimbodoido

Aprendiz

#214419 meu amigo, principal lema de um bom relacionamento no começo? DESAPEGUE, deixe rolar, nunca force nada, oque tiver de ser será, vai se mostrar muito na cola dela simplesmente porque não é muito bom sufocar nenhuma mina quando você está 'ficando' com ela. É melhor ser carinhoso,cauteloso e deixar ela fazer oque ela sempre fez,após algum tempo demonstre mais preocupação mas nunca puxe a orelha dela!
assim como ela pode sair, você tb pode sair, se ela desmarcar contigo solte um belo : tudo bem,já que você não vai eu vou .. não se mostre a disposição dela!
ahaha tudo depende do seu jeito tb meu amigo, isso ja é um estilo mais bad boy!
:D
abraços!
Panjo

Veterano - nível 9

#214626 Sou do estilo que procuro ser cada vez mais integro nas minhas atitudes (por mais que seja muito difícil ser assim 100%). Assim, não acho legal você "dar o troco" ao marcar com ela e encima da hora desmarcar.

O que eu faria no seu lugar:
- Demonstraria elegantemente reprovação da atitude dela, mas apenas depois de mostrar tentativa de compreender o motivo do cancelamento. Elegância neste caso é desaprovar rapidamente, mas em seguida já mudar o foco e colocar coisas boas e interessantes na interação.

- Procuraria algo bem interessante para fazer, para curtir o meu momento, estar bem comigo mesmo. E de sobra, ela depois pode se arrepender de nao ter ido.

- Desencanar e ter sempre cartas na manga (outros programas no gatilho)

- Inverta o jogo na sua cabeça, e pense que vc está aproveitando o que dá com ela, mas a cada passo equivocado que ela dá, ela perde a chance de ter algo muito legal com você. Quem é o prêmio afinal?

Abraços