Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#201763 Oi galera, tudo bom ?
É o seguinte, vou contar pra vocês um problema que já venho tendo há algum tempo, mas hoje percebi que preciso consertar isso.
Meus amigos me chamaram pra sair hoje aqui na minha cidade, em um barzinho, só pra conversar mesmo. Eles disseram que iam levar mais alguns amigos, mas até então eu não sabia quem era.
Chegamos eu e os dois amigos que me convidaram no lugar, e ficamos uns 15 minutos só nos 3 lá. Conversamos bastante, eu tava com um Inner muito bom, e pensava até em deixar meus amigos por alguns minutos e começar a abrir alguns sets. Até ai tudo bem. Chegaram 4 amigos desses meus amigos e 2 amigas, e eu continuei agindo do mesmo jeito, conversando com todo mundo. O problema foi quando chegou a última pessoa, que até então eu não sabia que iria. Sabe aquelas mulheres muito feias, mas que todas as outras gostam dela, e pelo fato das outras serem bonitas ela também acha que é? Pois é, é desse tipo. Eu não vou com a cara dela, e ela também não vai com a minha. Se você ignora ela as amigas ficam achando que você não gosta dela porque é feia, e tentar closar alguém assim é loucura, ela nunca deve ter ficado com ninguém, só pra vocês imaginarem o nivel. O problema é que quando ela chegou, não sei por qual motivo, eu simplesmente parei de interagir com as pessoas e fiquei quieto no meu canto até o fim da noite. Isso sempre acontece comigo. Quando alguém que eu não gosto fica no mesmo grupo de pessoas que eu, eu não consigo mais interagir com ninguém, não sei o porque. Queria saber se alguém pode me dar algumas dicas de o que fazer em situações como essas, porque não só eu, como também todas as outras pessoas da mesa ficaram impressionadas, porque eu conversava com todos e parecia ser o centro do grupo, mas de repente parei, fiquei só observando o que os outros falavam, doido pra ir embora logo.
Agradeço se puderem ajudar.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#201769 Vou te ser sincero, se eu não gosto da pessoa, eu não converso com ela e acabou.

Outros podem falar que isso prejudica o set e tal, mas eu não dou a mínima, vou, entretenho o set, e não dou a mínima pra essa pessoa que eu não gosto.

Já me aconteceu algo parecido, não a ponto de me atrapalhar pois o set não era tão pequeno como esse do relato.

Não deixe cair a vibe, divirta-se, seja divertido, e ela que se foda.

Criador do tópico

Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#201849 Eu tento ignorar, mas por mais que eu tente, nunca dá certo. Querendo ou não, toda vez que isso acontece minha vibe vai lá pra baixo