Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcelo.marcelo
#191889 Olá, galera PUA!

Semana passada, me bateu uma grande dúvida.
Uma colega de trabalho (feia e casada, não tô a fim dela não) fez um comentário e ela percebeu que eu fiquei sem saber o que dizer...

Foi o seguinte: ela disse que um determinado cara bonitão do nosso ambiente de trabalho era motivo de comentários constantes por parte das mulheres.

Coloco aqui minha dúvida:
Quando isso acontecer, quando uma amiga ou colega ou desconhecida ou mesmo uma garota que eu estiver a fim fizer algum elogio a outro homem, elogiar a beleza dele ou outra qualidade dele, como devo me comportar?? O que devo responder?? Existe alguma rotina de modo que eu posso virar a situação a meu favor??

Eu sei que não posso me abalar nem ficar sem graça! Devo parecer indiferente ao assunto, mas na hora eu fiquei sem graça, e então resolvi perguntar para vocês!

Se tiver alguma rotina ou esclarecimento para este tipo de situação, por favor, me passem...
aneldegelo
#191921 [centro]hahah

essa é facil

Assim Ó .

Ela diz , meu que cara bonitao aquele lá

Ai você , postura de alfa , Bl legal diz

é ? vai lá entao , acho que ele piscou pra você .

Viu , saiu por cima , algo assim, ai foi so um exemplo : D

Espero ter ajudado[/centro]
.pL-
#192093 Já aconteceu comigo, eu falei assim:

- Achou ele bonito?! Não conheço ele, mas se for homem de verdade, ele só vai chegar em você se tiver a fim... Como não chegou...
- E outra, se tu ta acha ele bonito porque não foi falar com ele ainda?! Dois molengas que só ficam babando ovo um pro outro, ainda bem que eu me garanto e chego junto quando to a fim...

Resultado?! Ela começou a falar sobre mim e ela e o suposto cara deixou de existir.
Maurer
#192105 você não vai conseguir nada comigo falando dessa forma : ) (pra alguém que você está interessado)

nesse caso eu diria: aaah e garanto que você nem foi falar com ele, tens cara de boazinha.
e puxa outro assunto... sempre sorrindo, é claro

abraço