Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#291918 Tenho '16 anos' , estudo em um Colégio na qual custo a colocar respeito, a maioria dos meus amigos são mais forte do que eu... Talvez vou mudar de colégio, mas me envergonha eu mudar por causa disso...
Várias HB's me dão bola, mas parece que depois de algumas ''colegas minhas'' falarem coisas que inventam de mim , ela perdem o interesse...
Quero mudar completamente, mas não posso 'controlar' oq as pessoas dizem ... Já consegui beijar , antes do PUA eu era BV, nunca havia beijado ...
Quero ser corajoso em encarar meus ''inimigos'' ... Tenho problema de coluna e não posso fazer aula de luta .... Como posso ''melhorar a situação?
Se eu mudar de Colégio é só chegar alguém falando coisinhas que pode voltar tudo de ruim a mim ...

Oque fazer?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#291933 .

[centro]Briga ? kkkk' isso é para os fracos.

boom, meu amigo que não sabe controlar o frame, deixe que faalem oque quiser soobre vooce.
pela logica PUA, quando vooce conhece pessoas novas, elas percebem logo o cara super sociavel, engraçado e alpha que vooce é, ou seeja, vai cair e ficha que tuudo oque dsseram de mal soobre vooce não é verdade.
e se alguem vier citar algo em relação a isso, simplesmente diga: "Nossa garota, vocoe sempre foi assim ? tão facilmente influenciada..."

escola, amigos isso tudo passa com o tempo ...preocupe-se mais com a sua evolução, porque no final das contas, isso é oque realmente conta !

Abração.
[/centro]

.
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
D R A K E escreveu:.

[centro]Briga ? kkkk' isso é para os fracos.

boom, meu amigo que não sabe controlar o frame, deixe que faalem oque quiser soobre vooce.
pela logica PUA, quando vooce conhece pessoas novas, elas percebem logo o cara super sociavel, engraçado e alpha que vooce é, ou seeja, vai cair e ficha que tuudo oque dsseram de mal soobre vooce não é verdade.
e se alguem vier citar algo em relação a isso, simplesmente diga: "Nossa garota, vocoe sempre foi assim ? tão facilmente influenciada..."

escola, amigos isso tudo passa com o tempo ...preocupe-se mais com a sua evolução, porque no final das contas, isso é oque realmente conta !

Abração.
[/centro]

.

Ele falou tudo cara, briga é para os fracos! COMPRE UMA ARMA E MATE TODOS ! Brincadeirinha
(mais eu estou com tanta vontade de pagar o ex namorado da minha namorada, me aguarde.)

O negocio é o seguinte Ignore e finja que não estão falando com você, mostre que seu valor é maior do que o de todos e veja como vai ser mais facil você superar essa.
Abração e se cuide :yaaah
Doreto AS

Aprendiz

#291964 É meu amigo, fase dificil essa, porém não deve deixar se abalar sei que é complicado escutar provocações e ficar quieto, mas essa é sua alternativa, após você adotar essa postura de quem não está nem ai para o que dizem de você, adote uma postura de arrogante engraçado, dai se vierem zoar com você alopre eles, comece a ser o cara que não está nem ai para o que dizem, por que sabe o que quer da vida, tem auto confiança e leva sua vida com estilo, crie um circulo de amizades influentes com pessoas do seu nivel, só de adotar esse começo verá que sua vida mudou muito até aqui e vai mudar muito mais, abrazzz.