- 13 Abr 2010, 15:26
Penseroso escreveu:Tenso é você dirigir bebado desse jeito
Cara.. não tem segredo.. sempre ando devagar, com atenção no mínimo redobrada.. o maximo que pode acontecer é eu pisar num buraco que não vi, coisa assim! Mas já faço isso ha anos! =) (não recomendo a ngm!)
cara... é foda entender cabeça de mulher
como diz meu sábio avô
Cabeça de mulher e bunda de bebê, você nunca sabe quando vai trabalhar, e quando trabalha só sai merda XD
Na verdade, o que eu acho que rolou foi o seguinte... ela quis me usar, só que não esperava que eu fosse quem sou (PUA)... aí acabou curtindo MUITO! Sendo que ela (como já havia planejado) ligou pra miha amiga, fez a merda.. mas dps veio atrás de mim.. tentou se justificar.. mas eu a recusei!
Só que ela tá na minha! Tanto que já a recusei por duas vezes seguidas.. uma virtual (MSN) outra pessoalmente (barzinho, como relato acima) e ela ainda continua vindo atrás! Como dizem, o mel foi forte, ela viciou! hahahahahaha
Kyam escreveu:Come o cú dela com areia e vinagre... Vai ser uma bela vingança. ¬¬
cara.. pior que não... eu acho q não vou fazer isso não! Hoje posso me dizer que SOU um alfa, e não "me faço" de alfa... e isso não faz parte das atitudes de um alfa... "vingança".. uma coisa tão pequena pra alguem como eu! Na verdade, quem "betou" aqui foi ela.. tinha um grande homem nas mãos e não percebeu ha tempo! (poderia ter acontecido tudo diferente e hoje ela teria algum valor!)
Mas enfim, vou provar ela em todos os sentidos.. personalidade, KC, FC... e se ver que vale à pena, posso deixar como RMLP.. caso contrário, dispenso!
Lá pra sexta feira trarei novidades!