Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#225140 HB6,5 DE 14 ANOS e eu tenho 15 mas,estamos na mesma sala!
eu ja agradeco pela ajuda em meus antigos topico e por esse tambem!
mas o meu problema eh que eu acho que ja esta na hora de finalizar mas eu fui INDIRECT o jogo inteiro e se eu mandar um DIRECT do tipo:
pua:como eh que eh(nome da pessoa),como eh que eh?
hb:como eh que eh o que?
pua:a gente vai ficar so na amizade ou vamos dar o proximo passo?

eu estarei sendo incoerente? e dependendo se ela disser ``nao`` como eu reajo e,tem outras formas de mostrar minha intecoes e ter mais chances de acerto?

p.s:sabe como eh,na hora do vamos ver eu fico meio sem jeito e acabo pensando com meus botoes:``espere uma hora melhor``mas,quando eu chego em casa da vontade de me matar! eu queria saber o que voces fariam na minha situacao,tem um mes que eu to jogando com ela(aquela garota especial)

pua:negs de vez em quando,tento mostrar desinteresse e DVS,nao sei se estou conseguindo ou se ela esta notando
hb:alguns toques e alguns assuntos que ela puxa sobre escola
VALEU,DEUS ABENCOE A TODOS!
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#225229 Você joga de indirect ok?

Se você já leu o MM ou qualquer outro método indireto, você percebe que assim como em qualquer método de sedução, você tem que fazer as coisas acontecerem.

No seu caso, você abre(A1); demonstra valor, negs, ela te manda IDIs(A2);você manda IDIs pra ela, isca,fisgada,puxada deixada, qualificação(A3). Depois conforto(C) e sedução(S).

Se tudo aconteceu direitinho então já está mais do que na hora de closar.Você tem recursos pra isso, dependendo do tempo(porque você pode ter caído na zona de amizade), você tem Rotinas KC disponíveis, então use-as e acabe logo com isso.

Você não precisa chegar nela e "como he que he?", acho que não precisa ser assim, talvez ela não aceite isso(então seja você cara!).Recomendo que você próprio faça uma rotina KC, use sua criatividade e beija logo essa mina :D

Abraço!
las vegas

Veterano - nível 9

#225239 bom meu garoto, minha dica é nao use direct na escola.
sofro do mesmo problema, da um desespero as vezes eu sei, mas usar direct é muito arriscado, sempre me dizem isso.
a melhor dica que posso te dar, e voce fazer ela ir no shop com voce e ai voce da kc.
como fazer ela ir no shop com voce?
muito facil, invente uma historia e chama ela.
ai meu filho, kc
las vegas

Veterano - nível 9

#225240 bom meu garoto, minha dica é nao use direct na escola.
sofro do mesmo problema, da um desespero as vezes eu sei, mas usar direct é muito arriscado, sempre me dizem isso.
a melhor dica que posso te dar, e voce fazer ela ir no shop com voce e ai voce da kc.
como fazer ela ir no shop com voce?
muito facil, invente uma historia e chama ela.
ai meu filho, kc
Rigolli

Veterano - nível 9

#225401 Cara, se concentre que se não isso vai acabar virando uma paixonite. Chegue na sua casa e não fique pensando nela.
Se você não sabe como chegar nela, fique em um local sozinho com ela, onde você sabe que ninguém vai passar ali por um bom tempo. Ai você manda o Direct. Se não der para pegar ela. Bom, pelo menos você arriscou. Melhor do que ir pra casa com vontade de se matar.

1 Mês já é o suficiente, amigão.

Abraço
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#225410 hb 6,5 é ug!

Cara quando eu tinha 15 anos vivia em grupinho e eu sempre me dava bem com alguma hbzinha do meu grupinho... Sempre estava dando dedada e dando beijo em alguma menina... Nessa ÉPOCA É hora de experimentar então se uma não quer parta para outra menina... Pare de ficar de pensando em jogo indireto e essas coisas todas de cientista maluco... Essa é a hora de tu se arriscares... Prepare teu jogo para as mais lindas que acham que todos caem aos seus pés por causa da beleza.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#225421 Olá,

Aff cara se você foi legal com ela até esse ponto e está dando certo por que começar a agir feito um direct a essa altura do campeonato? É só usar uma rotina de KC ou se ainda você não o fez começar a escalar fisicamente.
Muito simples, o mais difícil você já passsou. Acalme-se: Pode até usar um enlatado, mas como foi indirect vá com sutileza. :ae

Abraços.