- 28 Mar 2011, 15:17
HB6,5 DE 14 ANOS e eu tenho 15 mas,estamos na mesma sala!
eu ja agradeco pela ajuda em meus antigos topico e por esse tambem!
mas o meu problema eh que eu acho que ja esta na hora de finalizar mas eu fui INDIRECT o jogo inteiro e se eu mandar um DIRECT do tipo:
pua:como eh que eh(nome da pessoa),como eh que eh?
hb:como eh que eh o que?
pua:a gente vai ficar so na amizade ou vamos dar o proximo passo?
eu estarei sendo incoerente? e dependendo se ela disser ``nao`` como eu reajo e,tem outras formas de mostrar minha intecoes e ter mais chances de acerto?
p.s:sabe como eh,na hora do vamos ver eu fico meio sem jeito e acabo pensando com meus botoes:``espere uma hora melhor``mas,quando eu chego em casa da vontade de me matar! eu queria saber o que voces fariam na minha situacao,tem um mes que eu to jogando com ela(aquela garota especial)
pua:negs de vez em quando,tento mostrar desinteresse e DVS,nao sei se estou conseguindo ou se ela esta notando
hb:alguns toques e alguns assuntos que ela puxa sobre escola
VALEU,DEUS ABENCOE A TODOS!
eu ja agradeco pela ajuda em meus antigos topico e por esse tambem!
mas o meu problema eh que eu acho que ja esta na hora de finalizar mas eu fui INDIRECT o jogo inteiro e se eu mandar um DIRECT do tipo:
pua:como eh que eh(nome da pessoa),como eh que eh?
hb:como eh que eh o que?
pua:a gente vai ficar so na amizade ou vamos dar o proximo passo?
eu estarei sendo incoerente? e dependendo se ela disser ``nao`` como eu reajo e,tem outras formas de mostrar minha intecoes e ter mais chances de acerto?
p.s:sabe como eh,na hora do vamos ver eu fico meio sem jeito e acabo pensando com meus botoes:``espere uma hora melhor``mas,quando eu chego em casa da vontade de me matar! eu queria saber o que voces fariam na minha situacao,tem um mes que eu to jogando com ela(aquela garota especial)
pua:negs de vez em quando,tento mostrar desinteresse e DVS,nao sei se estou conseguindo ou se ela esta notando
hb:alguns toques e alguns assuntos que ela puxa sobre escola
VALEU,DEUS ABENCOE A TODOS!