Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#203098 Vou falar um pouco sobre mim, pois isso pode acabar facilitando a me entenderem melhor e depois estarei escrevendo sobre sábado(26-02-11).

Resumo de como eu sou
Desde pequeno eu sempre tive vergonha, mesmo assim sempre fazia amigos em escolas novas e em viagens. Desde o momento que eu reparei que isso me atrapalharia muito em qualquer situação da minha vida, comecei a ser mais ousado e tive resultados diminuindo bastante minha vergonha, mas ainda tenho muito que melhorar.

Parte amorosa
Perdi o bv tarde ,(13anos) graças a uma prima minha que desenrolou uma hb p. mim.
Depois disso fiquei poucas vezes com outras hbs. O clima que eu conseguia pegar hbs eram somente de festas e etc(ambientes que ñ precisasse desenrolar).
Esse ano eu Termino o ensino médio e nunca fiquei com uma garota que estudasse na minha escola.
Ocorreu duas vezes também da garota(que me conhecesse através de alguém) querer ficar comigo, ai eu ia na pracinha com a garota mesmo eu sabendo que era só puxar e beijar, eu colocava um monte de coisas na minha cabeça, como pessoas em voltas olhando e etc. No final pegava mas depois acabava sabendo que a garota dizia que eu era muito parado( e o pior que era verdade), Bom aconteceu de novo esse mês fui mais rápido que da ultima vez pra pegar a garota (mesmo assim eu devia ser mais rápido).

Saída ao cinema
Sábado como meus amigos(as), remarcaram pra outro dia nossa saída ao cinema resolvi ir no shopping onde meu primo trabalha, cheguei lá as 16:15hrs (15min antes dele sair). O Filme começou as 18:10hrs e terminou as 20:10hrs. Nós dois iríamos na casa do terror, depois pra casa pois era aniversário dos irmãos dele.

A caminho da casa do terror meu primo encontra com uma hb 7,5(ela trabalha com ele) que vou chamar de "C" e amiga dela que ele ñ conhecia 7,5 que vou chamar de "G".
A "C" tem 16 anos e a "G" 14 anos. Cumprimentei as duas beijando e me interessei pela "G".

Nós 4 fomos andando e conversando até chegar num quiosque onde a "C" trabalhava, chegando la ficou eu e meu primo e a " G" afastados, enquanto a " C" ficou no quiosque conversando com as amigas que estavão trabalhando no momento. A "G" chamou a "C" pra perto dela deixando eu e meu primo afastado, quando elas voltaram eu disse
"Isso ignorou leagl a gente...." Ñ sei pq mas acho que isso surtiu um efeito positivo. Elas iriam ficar esperando as amigas delas saírem do trabalho(só as 21:30 ainda era 20:30) e quando souberam que também iríamos voltar de metrô a C falou "Que bom arranjamos companhia pra volta".A "C" era bem atirada mas não era meu alvo.
Elas diseram que era amigas a bastante tempo eu perguntei a quanto tempo, ai a "G" disse que na verdade só se conheciam de vista, eram amigas mesmo somente as uns 3 anos.

Ficamos conversando bastante tempo e entrarmos num local do shopping dos funcionários que dava acesso ao segundo andar. Ficamos la dentro conversando ai a "G" pergunta meu nome(idi) e enquanto isso eu a tocava(kino) ela como fosse algo comum, quando a "C" diz que quer tirar uma foto da gente, eu retruco " vai custar 5 reais" as duas gostam do que eu digo e começam a rir. Tiramos as fotos. E eu estava sentindo muito calor e propus subirmos pro 2° andar, subiu eu e a "G" na frente, a "G" estava se arrastando dizendo está cansada, ai eu segurei na cintura dela e perguntei se ela queria ajuda pra subir, ela disse que não( caso dissesse sim eu interpretaria como mais um idi e tentaria kc).

Ficamos falando sobre uma festa que tem de 2 em 2 meses aqui no meu bairro ai a C vira e fala que o amor da G foi nessa festa, e a G fica falando algo sobre o amor dela e fica meio na duvida se ele traiu ela nessa festa (shit test), eu ñ sabia como responder a isso então digo que deve ter traido sim pois ninguém fica da bobeira nessa festa.

Elas foram beber agua eu e meu primo fomos ao banheiro. Quando sairmos vimos que elas estavam dentro de uma loja de roupa olhando umas camisetas e a "C" que é mais atirada de papo furado com uns vendedores betas que diziam algo que faziam elas rirem, eu disse ao meu primo que ñ poderíamos ficar ali parado que nem uns idiotas esperando elas e nem ir la dentro atras delas. Eu fiquei olhando quando a "C" percebeu que eu estava olhando como quisesse dizer algo me olhou também ai eu falei alto e apontado " Quero essa camisa ai !" os vendedores que ñ sabiam que elas estavam acompanhadas ate o momento que eu falei ficaram sem graça. Elas sairam da loja eu tive que me despedir pois ainda iríamos sair pra comemorar o aniversário dos irmãos do meu primo. Pedi o n° do cel pra marcamos algo futuramente, mas uma ñ tinha celular e a outra ñ lembrava o n°, então peguei o orkut da "C" e ela me disse que iria passar o orkut da "G" quando eu adicionasse ela.

Reflexão
Mesmo tendo começando no mundo dos puas há umas duas semanas apliquei algumas coisas que eu pude me lembrar na hora, eu sei que eu errei muuuito e ainda tenho muuito que estudar pra me tornar um pua um dia. Bom novamente eu errei eu deveria ter pelo menos ter closado com um kc mas nem isso fui capaz, me ajudem dando umas dicas pra eu seguir ñ posso continuar sendo parado desse jeito. Eu tenho que ficar com essa hb pra mim seria mas uma superação aos meus medos.
ps: ja achei o orkut das duas mas ainda não adicionei.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203233 Quantos anos você tem, amigo? Gostaria de saber.

Pelo que você escreveu, o que está faltando é se soltar mais. E isso você só consegue conversando, saindo, brincando, etc. Estuda e pratica. Com o tempo você irá melhorar. Pode ter certeza disso.

Conselho o Mystery Method. É bem didático e melhor quando se é tímido.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#203238 é pode crer, mas eu fico meio que sem jeito, eu sei que mulher gosta de pegada e de atitude. Estou lendo o livro " O jogo" já estou na metade. Enquanto eu leio o livro também vou lendo os posts do site e aprendendo cada vez mais. Alguma dica do que eu posso fazer por enquanto? add ela no orkut, msn... chamar pra sair... ou jogar com ela antes no msn.. etc.
tenho 17 anos, será que ainda tenho salvação ?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203241 Há quem defenda, mas honestamente o MSN não é bom para praticar o jogo. Ele tente mais a prejudicar do que ajudar. Adiciona sim. Por que não? Só não mande mensagens bobas. Eu, quando adiciono alguém, não digo nada, simplesmente adiciono e espero que a pessoa venha falar comigo.

Chamar pra sair? Claro!
No primeiro encontro, se não houve KC, melhor é convida-la ao seu mundo. Marque com seus amigos e amigas algo divertido e a convide: "A gente vai sair pra TAL LUGAR fazer TAL COISA. Não quer ir com a gente?"

Assim se ela disser não, ela perdeu.
Se disser sim, bingo!

Se você a convidar diretamente, e ela disser não, você fica no vácuo.

Ajudei? =]

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#203255 Vou fazer isso adc as duas. Pensei em usar o msn pra pode criar mais uma intimidade pra poder chamar pra sair pessoalmente, porém, gostei mais da idéia que vc me deu, pois posso chamar pra sair ela a amiga dela e meu primo, até a pq amiga dela tocou no assunto da gente ir no cinema pra ver um filme ai.
Bom vou continuar firme e forte no aprendizado pois estou muito cru.
Sim ajudou, obrigado amigo pela atenção.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#203286 Quando você conversa pelo MSN:

1) Ela pode estar conversando com muita gente, ou seja, não te dará a atenção devida;

2) Você terá muito mais dificuldade (pra não dizer que não vai conseguir) em interpretar o que ela diz, popis você não está analizando suas feições;

3) Entrar na FriendZone é muito comum neste meio de comunicação;

4) Cadê seu Inner?

5) Cadê sua BL?

...

N) ....
ElsonDIon

Entusiasta

#203303 Como o Ashton, não sou a favor do MSN para 'jogar', mesmo não jogando, por não ser corpóreo, ou real.

Convidar para sair é uma coisa! Virar o amiguinho gay que sempre estará disponivel no msn para quando ela quer tirar dúvidas é outra coisa.
Adicione e espere ela vir falar contigo, após isso seja bem humorado (não palhaço).
Não faça rotinas, não faça openers, não faça nada que envolva JOGOS no msn, isso destruiria seu jogo real nos próximos encontros com ela.

fale normal com ela e vá direto ao ponto, convidando ela pro seu mundo, como o Ashton falou.

Para perder mais a timides, vou falar algumas coisas, se quiser mais me adicione no msn que te dou uma consultoria especial sobre isso.

Perdendo a timides - Eu particularmente nunca fiz o Desfio do Style, mais muitos dizem ser bom, já li sim, mais nunca fiz.
É bem dinâmico, com vários desafios para tu ser um mestre em abordagem. E conseqüência, não ser timido.

Perdendo a timides 2 - Como eu perdi a timides .

Estava no primeiro ano do ensino médio, à 4 dias da Feira Regional De Ciências e Tecnologia a diretora veio até nossa sala e avisou sobre a feira, ficamos indignados por ter apenas 4 dias para fazer todo o projeto, iria ser algo grande, envolvendo todos os colégios da região. O motivo da indignação era porque as outras escolas tiveram o ano todo para bolar o projeto, e nós apenas 4 dias.
A diretora - Quem quiser participar é só dar o nome, estamos montando um grupo para participar(...) -
Eu vi a lista e não tinha ninguém, eu e meu amigo resolvimos participar e quebrar nosso limites já que éramos bem com praticas de projetos. Mesmo com medo, e com frio na barriga, fomos.

Com a ajuda de uma professora montamos vários modelos da tabela periódica Materiais simples como bola de isopor foram usadas) Montamos uma em estilo Pinheiro de natal, uma em estilo Chaveiro de bolso, uma em estilo espiral e uma digital em movimento 3d.
Tivemos que ultrapassar nossos limites, buscando e entendo elas, tivemos que buscar novidades nesse mundo - TUDO EM 4 DIAS...

Meu amigo leu 5 páginas, não decorou nada, somente entendeu o assunto, e estava com um frio na barriga gigante, já que ia passar na TV local, jornal, e tudo mais, Ele se tornará responsavel da explicação dos elementos, e eu de como surgiu , e quais as modalidades criadas. EXPLICANDO CADA UMA DELAS.

Foi tenso, teria que apresentar em meio uma multidão, e respondendo perguntas de tudo conté lado, aqui e ali, desde as 7 da manhã até as 9 da noite, conversando muito com o pessoal comecei a me soltar mesmo após umas 5 vezes da explicação total.

Depois de ter ganhado em 3º lugar por motivos toscos, voltamos para as escolas, e como todas gostaram das nossas explicações, na nossa escola, que não pode comparecer no dia, explicamos SALA POR SALA, perdendo mais ainda a timides e aumentando minha comunicação.

Após isso, começamos a receber convites para apresentar em outras escolas, e fomos. Meu amigo até conseguiu uma guria pra dar aula particular, eu via nos olhos dela a 'aula particular' e eu no dia fiquei com uma das participantes.

Depois dos acontecidos que mudaram o meu jeito de ser comunicativo , eu passei a ser o primeiro a aprensentar os trabalhos, a querem contra-cenar em teatros, em ser o primeiro em ter atitude de tudo. E isso ficou gravado.

E só foi aumentando........

Contei um baita história, mais onde quero chegar?
Cara faça coisas que ultrapassem seu limite de desafiador, que te force a dar mais de ti, que faça de ti um cara sem limites, participe do grupo de teatro, do grupo de volei das meninas, dos grupos sociais.

Participe das feiras, das aprensentações, faça tudo ser uma brincadeira levada a sério.

Seja o primeiro, seja o cara de atitude.

Dê oi para todos, seja o cara a falar oi para todos escutarem, seja o cara que todos querem a presença.

:)

(Volto aqui quando achar minha apresentação no dia da Feira, vão ver srsrs)
Isso faz quase 5 anos, então não esperem muito, e nem esperem pelo vídeo, ou fotos, talvez nem existam mais)

Abraço

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#203335 Ashton vc me ajudou a formar uma opinião sobre msn game, com certeza eu vou abolir este tipo de abordagem, e só de pensar que eu cometi esse erro durante um bom tempo, é agora eu consigo ver pq nucna dava resultado.

ElsonDIon , pô cara muito obrigado por ter me contado esta história, graças a ela eu começo a entender que a forma pra perder totalmente a vergonha é se expondo constantemente , sendo ousado, ser uma pesoa de atitude. Vou fazer isso que vc diz, sempre que eu estiver a oportunidade de me expor vou fazer o mesmo, apresentações na pra sala ou pra escola toda, lá estarei eu. Pode deixar comigo que vou me empenhar, bem dita a hora que achei esse site, aos poucos vou vendo o quanto errava e vou corrigindo os erros e sempre estudando.
Vou continuar postando minhas evoluções experiências e dúvidas.
abrç
Christmasnow

PUA Avançado

Tless escreveu:... ela acabou de me aceitar no orkut e pediu meu msn... O que devo fazer ja que devo evitar msn, e não quero entrar na friendZone ??

Seja C&F, Push pull, e poderia falar pra ela o seu msn e dizer, por enquanto é só isso que você vai ter, coisa xata ;D.

Agora a respeito desse relato, você é muito parado, esse relato pra quem ta lendo, parece que tudo isso foi muito desanimado e tedioso.

Recomendo trabalhar seu inner e começar o desafio "Stylelife"! :yaaah

E é isso as poucos você percebera a mudança e closar será conseqüência.

Não desista, nunca é tarde!
:yaaah