Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#300166 Meus amigos... não sei o que fazer. Preciso do auxílio dessa comunidade que já tanto me ajudou!

Escreverei o que está acontecendo no momento... tem um pouco de desabafo nessa história toda =/

Há pouco tempo conheci uma HB na minha faculdade que simplesmente me chamou MTO a atenção. Nós começamos a conversar e eu percebi o claro interesse dela em mim. Eu pensei cmg: vou pegar ela.. mto gatinha e tal... mas, meus amigos... n sei nem como dizer o q ta acontecendo... :(

Ela se mostrou ser a garota que eu quero pra casar... ela tem as qualidades e os defetos que eu admiro numa mulher, então, na minha cabeça, eu deixei de pensar em pegar ela e tratar como qualquer HB, mas sim em levar aquilo adiante... eu quero essa garota!

Aí que vem a minha desgraça...

Ela disse q estava com mto medo de ficar cmg pq ela sabia que aquilo ia ficar mais sério. Ela já estava mto envolvida com toda aquela situação. Ela disse não querer ter um relacionamento sério agora pq ela terminou um há pouco tempo e logo depois começou outro. Neste último, ela disse não ter se doado completamente ao namorado, e , por eu ser tão bom qto ela diz que eu sou, ela não quer ser do msm jeito cmg...

Eu entendi, respeitei e até admirei a postura dela, mas, não quer dizer q eu tenha gostado, claro. Eu n aguentei e acabei dando um KC nela... po foi ótimo.. melhor KC da minha vida, sem sombra de dúvidas.. nem da minha ex de 1 ano e 4 meses era tão bom.

N preciso nem dizer como eu fiquei, né? :confuso

Eu n paro de pensar nela.. e ela disse q queria um tempo pra pensar no que ela quer de verdade e tal.. ela disse que tem medo de me magoar e que se fosse pra gente ficar uma vez ou outra, contanto que eu n ficasse bolado, que ela aceitava.

Porra, galera... eu considero ela uma garota diferenciada.. n sei se seria certo eu ficar com ela de vez enqdo sabendo q eu poderia oferecer mto mais... tipo, eu trataria assim qualquer outra garota, mas n sei se conseguiria fazer isso com ela sem que eu me envolvese mais ainda.

O que vocês acham que eu deveria fazer? Devo aceitar isso.. ficar com ela esporadicamente? Devo dar um gelo nela?
Obs: estamos de férias.. n moramos mto perto um do outro, portanto, a menos que eu a convide pra sair, nós não nos veremos.

Meus amigos, mto obrigado por terem perdido seu tempo e lido até aqui.. seu companheiro agradece imensamente!

Sucesso aí, galera! :sorri
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#300171 A dúvida dela se deve ao fato que você "NÃO É O CARA"!

Como assim?

Veja bem: A mulher especificamente procura 3 coisas : 1) Segurança, 2) Ser amada 3) Ser desejada.

Mtas das vezes não damos as 3 coisas e às vezes damos demais alguma das 3 coisas. Esses geralmente são os erros que cometemos.

As mulheres são seres que gostam de se envolver com homens melhores que elas e que tenham atributos que afetem seu humor e prazer.

Compreende? Só você pode definir o que está faltando em você.

Mas o que eu recomendo é que você deixe claro que ela precisa mto mais de você do que você dela. E isso não se faz falando, se mostra. Faça com que ela gravite a sua volta e jamais gravite em torno dela.

Seja o cara!

[]'s
El Fera

Aprendiz

#300176 Eu passei por algo muito parecido há pouco tempo atrás. HB da faculdade, parecia diferente das outras, tinha recém terminado com seu namorado, namoro longo dos 15 aos 19.

Nós ficamos algumas vezes, eu fui me envolvendo, tive paixonite, até que um dia ela chega do nada e fala que não quer se envolver e ter algo sério, por causa do namoro recente, mas que gosta muito de mim e que deveríamos ficar de vez em quando.

Resultado: ela não me saía da cabeça, eu fui atrás dela pra tentar "ficar de vez em quando" e ela não quis. Acabei passando por sérias crises de betisse por estar apaixonado que só pioraram a situação e que no fim só me trouxe dor e mágoa.

Enfim, pra mim não deu certo essa história de ficar de vez em quando, mas cada caso é um caso, talvez o seu seja diferente do meu.

Meu conselho: se você acha que tem chances de se apaixonar por ela e que a chance dela retribuir é pouca, não se iluda, acabe logo com isso, antes que fique pior, dê um gelo nela, mostre que ela não é a única garota no mundo e que quem perde com essa história toda é ela.

Agora se você ainda quiser tentar, jamais pareça necessitado em relação a ela, como o abubhz disse:
"Faça com que ela gravite a sua volta e jamais gravite em torno dela."

Bom, esse meu conselho é baseado na minha própria experiência, e em nenhuma teoria. Vamos esperar pra ver o que os membros mais experientes do fórum tem a dizer sobre isso.
Tixaman

Veterano - nível 10

#300200 Brother, tenho uma má noticia pra ti... não querendo desanimar: se ela ta insegura em começar alguma coisa com você, o negócio tá feio!
Essa desculpa de não querer nada sério agora, quer se dedicar aos estudos, namorou a pouco tempo, são as clássicas usadas pelas mulheres para descartar homens que elas não querem, mas sem magoá-los! Eu já ganhei várias respostas desse tipo, triste, mas é natural =/

Você não deveria aceitar as condições dela, afinal, isso não condiz com os ensinamentos do fórum. O contrário deveria acontecer, onde você ditaria as regras, e ela seguiria. Porém, como você não cativou 100% a moça, isso fica mais difícil! Cara: Não aceite ficar com ela de vez em quando! Isso só vai fazer mal pra ti e deixar a guria realmente confusa. Como tu ta apaixonado por ela, vai fazer o possível pra agradar, e ela vai notar isso e subconscientemente ir se desapegando aos poucos!
O Amor é uma droga, e quem tornou ele uma droga foi a mulher moderna!

Melhor dica que eu poderia te dar: Tente mais um pouco, e se não ver resultados, se afaste! Mas se afaste mesmo... aproveite as férias para não falar nada com ela... fique com outras, saia bastante, aproveita com os amigos, se possível até estuda um pouco os materiais do forum e volta um cara diferente pra faculdade, exalando confiança e carisma!

Infelizmente, do meu ponto de vista, esse teu relacionamento só irá dar certo se ela concordar em namorar contigo (normalmente por obrigaçao das amigas) e aos poucos ir se apaixonando por ti!

Falo isso por experiencia própria... Já levei muito pé na bunda... e a coisa que mais intriga elas é a tua indiferença! Com o teu sumiço, tu vai dar motivo pra ela pensar em ti!

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#300215 Agradeço demais a todos vcs que me responderam, rapaziada... eu vou fazer isso, vou segurar minha onda.. n vou aceitar qualquer migalha de atenção dela.. ou vai ser do meu jeito, ou não vai ser !

vcs são demais, galerinha!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#300438 Amigo, não sou expert no assunto, maaasss, em cima do que você escreveu resolvi dar a minha humilde contribuição. Vou marcar partes do seu texto para embassar o meu humilde comentário.

Meus amigos... não sei o que fazer. Preciso do auxílio dessa comunidade que já tanto me ajudou!

Escreverei o que está acontecendo no momento... tem um pouco de desabafo nessa história toda =/

Há pouco tempo conheci uma HB na minha faculdade que simplesmente me chamou MTO a atenção. Nós começamos a conversar e eu percebi o claro interesse dela em mim. Eu pensei cmg: vou pegar ela.. mto gatinha e tal... mas, meus amigos... n sei nem como dizer o q ta acontecendo... :(

Ela se mostrou ser a garota que eu quero pra casar... ela tem as qualidades e os defetos que eu admiro numa mulher, então, na minha cabeça, eu deixei de pensar em pegar ela e tratar como qualquer HB, mas sim em levar aquilo adiante... eu quero essa garota!
Você percebeu que em um curto espaço de tempo você a colocou em um pedestal. Já tá pensando em casar com a HB e nem conhece ela direito. O pior é que existem HB's que são manipuladoras e usam a sua beleza para inflar o ego com homens que terminam por correr atrás dela (você mesmo disse no texto que ela é gata). Não brother, não faça isso. Trate a HB como as outras. Ainda que role um sentimento, ela tem que ser tratada como qualquer outra HB. Pensar diferente só atrapalha o jogo. Subcomunica interesse demasiado e te torna refém dos interesses da HB.

Aí que vem a minha desgraça...

Ela disse q estava com mto medo de ficar cmg pq ela sabia que aquilo ia ficar mais sério. Ela já estava mto envolvida com toda aquela situação. Ela disse não querer ter um relacionamento sério agora pq ela terminou um há pouco tempo e logo depois começou outro. Neste último, ela disse não ter se doado completamente ao namorado, e , por eu ser tão bom qto ela diz que eu sou, ela não quer ser do msm jeito cmg...

Cuidado com HB's manipuladoras ou as famosas Kojak's. Vou ser sincero cara, se a menina tá afim não tem esse papo não. Essa HB mostra interesse e depois diz que não quer nada sério? Ela tá fazendo puss-pull e parece querer fazer você ficar correndo atrás dela para ela se sentir melhor, para levantar a auto-estima dela. Como já falei, cuidado com as HB's manipuladoras.
Eu entendi, respeitei e até admirei a postura dela, mas, não quer dizer q eu tenha gostado, claro. Eu n aguentei e acabei dando um KC nela... po foi ótimo.. melhor KC da minha vida, sem sombra de dúvidas.. nem da minha ex de 1 ano e 4 meses era tão bom.
Deu KC e ela sabe que você tá afim dela. Ela lhe deixou confuso pra querer te ver correndo atrás.
N preciso nem dizer como eu fiquei, né? :confuso

Eu n paro de pensar nela.. e ela disse q queria um tempo pra pensar no que ela quer de verdade e tal.. ela disse que tem medo de me magoar e que se fosse pra gente ficar uma vez ou outra, contanto que eu n ficasse bolado, que ela aceitava.
Papo velho e que não ajuda. Se ela queria não te magoar por que mostrou está afim? E que história é essa de ficar uma vez ou outra. Amigão ela tá querendo te manipular, te deixar apaixonado e sair por cima da carne seca. HB jogadora toda HB é, HB manipuladora nem todas são e as que são acabam com o Inner Game de qualquer um que não esteja acostumado com este tipo de guria. Se você ficar com ela uma vez ou outra será pior para você e sua auto-estima. Você vai ficar apaixonado, vai se sentir mal, não vai ficar com a HB e vai fazer muita betagem. Olho vivo parceiro.
Porra, galera... eu considero ela uma garota diferenciada.. n sei se seria certo eu ficar com ela de vez enqdo sabendo q eu poderia oferecer mto mais... tipo, eu trataria assim qualquer outra garota, mas n sei se conseguiria fazer isso com ela sem que eu me envolvese mais ainda.

O que vocês acham que eu deveria fazer? Devo aceitar isso.. ficar com ela esporadicamente? Devo dar um gelo nela?
Obs: estamos de férias.. n moramos mto perto um do outro, portanto, a menos que eu a convide pra sair, nós não nos veremos.
Não é recomendável amigo, acredito que você deve se valorizar, investir em você, estudar os materiais aqui do fórum e não transformar esta HB na última bolacha do pacote.

Meus amigos, mto obrigado por terem perdido seu tempo e lido até aqui.. seu companheiro agradece imensamente!

Sucesso aí, galera!

Amigo, espero que meu comentário tenha lhe sido útil. Espero que você dê a volta por cima e volte aqui para contar novas e melhores novidades. Pra terminar sugiro que leia os post's abaixo. Eles vão lhe ajudar nas suas próximas sarges. Abraço!!!

Aprenda a focar nas garotas certas - http://puabase.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=24951
Aprenda a descobrir se ela quer te manipular ou não - http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
O que você devia ter feito quando ela disse que não queria se envolver - http://www.puabase.com/forum/quase-manipulado-mas-usei-o-modo-um-de-comportamento-t29473.html

Leia Mais sobre Me deixei levar... no http://www.puabase.com
glauberg

Aprendiz

#300629 Amigo faça o que ela pediu jogue o jogo dela, só que tem uma coisa ela é mulher e você tem todo o material que precisa bem aqui neste forum, convide-a para sair e use algumas rotinas nela para criar rapport (Algumas rotinas tem otimos resultados) abuse de PNL, a unica coisa que precisa para conquistar uma mulher é tempo, ela está te dando isso, mostre que não vai se apaixonar.
Espero ter ajudado. Forte abraço :ae

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#300745 eu4992, mto obrigado pela tua análise mais minuciosa, cara... obrigado novamente a todos que me responderam.

Já estou bem mais tranquilo... estou revertendo o jogo totalmente! Ah.. e esse papo de PNL funcona msm.. curti! haha

Galera, vcs são demais!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#300752 Cara explica o que você esta fazendo! Se vc ta revertendo como está fazendo isso? Será bom a todos aprenderem contigo tb!