Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#241930 Pessoal seguinte primeiro queria agradeçar demais ao amigo ( malbeque = pelo topico http://www.puabase.com/forum/ou-voce-domina-o-seu-ego-ou-ele-domina-voce-t21593.html esse topico ta salvando eu ) e também a todos os membros por ajudar eu bastante chega vamos la.

seguinte consegui criar uma certa social prof, trabalhando meu ego, para diminui-lo, vou explicar a situação para ficar bem claro, primeiro quando cheguei na escola aluno novo, meu objetivo é ser popular na escola e conhecer pratica toda alma viva que circula por la, então batalho bastante para chegar a esse nível.

agora o seguinte estou andando junto com varias hbs, porém não estou conseguindo chegar ao ponto de atração e KC
uma hb até demonstrou interesse na verdade varias, umas delas eu estou tentando achar uma rotina boa para tentar o kc, a outra eu tentei ser direto mas não funcionou.

Situação:

Cheguei na hb na escola, abracei e fui andar perguntei se ela estava namorando ela diz que não,
e só ficando, então falei vamos ficar então, ai ela disse a não eu ja estou ficando com um garoto
tentei insistir com argumentos poucos convincentes do tipo, ah tem nada se você tá ficando, você não tá namorando mesmo e tals, mas sem resultado queria ajuda do pessoal aew,

de seus feeds em modo geral, do que preciso estudar e oque preciso fazer

agradeço de coração pessoal vlw ;
Lohan

Pickup Artist

#241942 Cara, nunca insista para uma mina. Você se rebaixou ao insistir com ela.
Você devia soltar um simples: "tá bom então :D" assim você não entrega o jogo.

outra coisa, se a mina quer mesmo ficar com você então não precisa de rotina, basta um papo legal isolado com ela e KC nela rsss

Criador do tópico

Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#241976 seguinte tem um pequeno detalhe que esqueci de postar em cima,
a hb que demonstrou interesse na verdade meu alvo primario (pareceu ataques militar kkk), ela demonstrou interesse
mas ela também apresentou uma amiga nota baixa, e disse se eu ficaria com ela, PUA: não sei não .
feeds;