- 12 Abr 2011, 20:33
Bom, tem uma japonesa linda que entrou no colégio no começo do ano e, bom, como todos os bons n00bs que eu era eu fui falar com ela e ficou meio que na cara que eu tava afim.
Mas aí larguei ela.
Agora, sendo um pua, e tendo passado uns 4 meses de distancia entre este ocorrido estamos só como colegas.
Fui falar com ela hoje e usei vários C&F, Negs, assuntos legais, tiradas inteligentes, consegui bloquear os ataques dela como se ela fosse uma menininha de 12 anos (ps: estamos no terceiro ano do ensino médio).
mas aeeee chegou a amiga dela, meio chata e locona, pra mim e falou:
"Você ta afim da HB né?!"
Eu: Não.
Ela: Tá sim!
Eu: para que eu estaria? Essas mulheres, não podem ver um homem do lado de uma mulher... Também tenho sentimentos! rss
Ela: Mas antes você tinha deixado muito na cara de que estava.
Eu: Mas não estava, não tenho motivos para isso. (mentira extra mega gigante )
Aíi o professor chamou a atenção e eu voltei a prestar atenção na aula.
Não sei se fiz certo, mas sei que admitir pra amiga dela que eu estou afim da HB seria estúpidamente FAIL!
O que vocês fariam no meu lugar?
Mas aí larguei ela.
Agora, sendo um pua, e tendo passado uns 4 meses de distancia entre este ocorrido estamos só como colegas.
Fui falar com ela hoje e usei vários C&F, Negs, assuntos legais, tiradas inteligentes, consegui bloquear os ataques dela como se ela fosse uma menininha de 12 anos (ps: estamos no terceiro ano do ensino médio).
mas aeeee chegou a amiga dela, meio chata e locona, pra mim e falou:
"Você ta afim da HB né?!"
Eu: Não.
Ela: Tá sim!
Eu: para que eu estaria? Essas mulheres, não podem ver um homem do lado de uma mulher... Também tenho sentimentos! rss
Ela: Mas antes você tinha deixado muito na cara de que estava.
Eu: Mas não estava, não tenho motivos para isso. (mentira extra mega gigante )
Aíi o professor chamou a atenção e eu voltei a prestar atenção na aula.
Não sei se fiz certo, mas sei que admitir pra amiga dela que eu estou afim da HB seria estúpidamente FAIL!
O que vocês fariam no meu lugar?