Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#298177 bom galera eu to muito mal por que eu so sociavel mas acabo conseguindo muitas amigas e nao ficantes
entao eu gostaria de saber o que fazer falar ser o que seja pra eu conseguir estas amigas e evitar ter outras amigas ,ou seja ,eu quero ficantes e NAO AMIGAS , e e quero que minhas amigas virem ficantes

abs
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#298200 Fala, blz?

Primeiramente, qual método você costuma usar? Indirect? Natural? Direct?

Se você está caindo na Friend Zone é porque está exagerando na fase de conforto com a HB, não está criando uma tensão sexual com ela (como kinadas, algumas indiretas maliciosas sutis, etc) e/ou não está fazendo a fase de atração de maneira adequada.

Você pode nos dar um exemplo de como tem agido com as HBs que tornaram-se amigas ao invés de ficantes?

Abraços!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

MisterOckham escreveu:Fala, blz?

Primeiramente, qual método você costuma usar? Indirect? Natural? Direct?

Se você está caindo na Friend Zone é porque está exagerando na fase de conforto com a HB, não está criando uma tensão sexual com ela (como kinadas, algumas indiretas maliciosas sutis, etc) e/ou não está fazendo a fase de atração de maneira adequada.

Você pode nos dar um exemplo de como tem agido com as HBs que tornaram-se amigas ao invés de ficantes?

Abraços!

natural , eu sou eu mesmo ,o que voce diz como dar algumas indiretas maliciosas abs
tipo as vezes eu olho uma mulher chorar tento ajudar e etc
ale de as vezes eu zoar tanto uma hb e acabo esquecendo de elogia la
Uomini

Veterano - nível 10

#298354 Então, pelo visto em todos os jogos você ta caindo na FZ, isso não é apenas causa de um unico fator e sim de vários, até com inner eu acredito que pode tar havendo algum problema. Então a coisa mais certa a se fazer é você refletir todo seu jogo e se possivel postar RCS no forum para te ajudarmos melhor, mas aqui vai algumas dicas.

Seja "ousado" nos kinos

Escolha as amigas certa para serem suas futuras pivos.

Seja C&F!!

Tenha Atitude, crie uma sexual tension! e com certeza isso vai te facilitar a nao te enxergarem com um amigo "gay".

Abraço.
Riela

Aprendiz

#298386 Tem um artigo aqui no fórum sobre tensão sexual, dá uma pesquisada...
Alguém daqui deve ter extraido uma parte do livro do Vin Di Carlo e outra do Juggler...
E eu aposto que vai te abrir os teus olhos...
abraço!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#298393 Friend Zone...

Cara a maioria das pessoas caem na friend zone pois ficam tentando resolver os problemas das HBs...

Assim, você fica conversando com ela e procura discutir os problemas delas entre outros. Fica conversando sobre os problemas dela...

Cara... Se este é o seu caso, simplesmente não faça mais isto... Se você ficar falando sobre os problemas dela SIM! ela vai te ver como amigo.

Quando ela tentar discutir com você apenas mude de assunto... Você não tem que ouvir os problemas dela muito menos resolvelos... Você deve distrai lá de seus problemas...

olha só vou deixar aqui uma dica de leitura... De uma olhada é um ótimo livro... Tem a solução para este problema e muitos outros. Fica a dica:

Ron Louis e David Copeland - Como se dar bem com as mulheres

Abraço! :ae
DaniloMoura

Aprendiz

#298460 Deleta o facebook, estuda, trabalha e coloque as mulheres em segundo plano.
Aliás, não faça nada disso se você pretende ficar em casa só lendo material e não sair para dar a cara a tapa.
Vá na parte de encontro pua e marque de sargear, tá esperando oq?