Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#171247 Bom galera e o seguinte ao passar destes anos , eu perdi , ganhei , fiz coisas impressionante
mais tem algo q me incomoda muito, sempre fui 1' cara mt criativo e qnd estou perto deste cara
eu me sinto 1 Beta e como se ele fosse o alfa e eu o beta , eu ate tento
nao me sentir assim , e dps fico mt mal me sentindo 1 merda
e tipo como ah ele e mais engraçado mais bonito mais interessante e inteligente " pensamento beta"
e nao quero mais sentir essa merda
esse cara e metido muito a alfa e eu ja passei a nao gostar dele
ele e 1 babacao ta ligado , ate me afastei
mas eu nao quero q essa merda aconteça novamente com outros amgs pra mim nao me afastar
entao como acabo com isso , se alguem da comunidade passar por essa merda
Feeda aew
vlw pessoal
TheSun

Veterano - nível 3

#171268 Kra... vc pode trabalhar com auto-hipnose pra remover essa sensação q te abala tanto... Pnl é muito bom... Tudo isso ajuda mto, porém leva algum tempo....
Meu conselho de imediato é que vc fique bem tranquilo... e deixe as coisas rolarem... se vc forçar ser "melhor" q ele vc vai transparecer necessidade, e falta de confiança. Outra coisa pessoas são diferentes umas das outras... umas preferem pessoas mais engraçadas outras mais sérias... vc pode ser akele kra misterioso perto dele... que fará com que as pessoas fiquem se perguntando quem vc é, o q vc pensa etc...
pece094

Veterano - nível 9

#171303 Voce não vai ser o melhor em tudo,sempre vai ter alguem melhor que voce em algo...
Tenha isso na cabeça,tem gente que nasce alfa já,e tem gente que muda isso com o tempo,ou com o Pickup....
Então meu conselho é,continua praticando,sargeando e esqueça ele uai,eu posso não ser bonito,posso não ser rico,mas idai?
HugoXD

Veterano - nível 4

#172386 Sabe pq voce ta se sentindo assim? pq voce ta se comparando, voce compete com ele na sua cabeça e cara vou te falar, TODO MUNDO que compete perde, ninguem é melhor que ninguem, apenas existem os mais desenvolvidos e os menos. Voce se sente inferior pq voce queria ser melhor, abandone isso de querer ser melhor que essa sensaçao de inferioridade some, voce simplesmente é o que é, tu tem que saber que ser voce é SER BOM O BASTANTE. Nao se inferiorize! Voce é teu melhor amigo, se joga pra cima e nao pra baixo, sei que voce consegue, o fato de ter buscado ajuda ja prova isso. Com exercicios de PNL fica muito mais facil. Espero ter ajudado, abraços :ae
tatibano

Veterano - nível 9

#172422 se voce esta assumindo que quer ser melhor que ele, é porque sempre existirão pessoas melhores que você cara.. :omg

entao olha, essa vibe kem coloka em você é você sair dela também é responsabilidade sua.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#172452 Cara Como Todos Diseram Ninguem è Melhor q Ninguem uns Nasce desenvolvidos Outors Aprende e Vc esta Evoluindo. ñ Tenta Competir ( O ser Humano é Cheio desso Qro ser Melhor) Viva o Seu Tempo Cada Pessoa Tem Algo q é Especial q Faz ele ser Melhor Ache O Seo e Trabalhe No Seu Proposito!!!

Abraços.