Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendizdoamor

Aprendiz

#197605 Tenho 16 anos, estou no 3º ano do ensino medio. Sempre fui timido e anti-social. Sou BV. E sempre vivia estressado com tudo e descontava nos meus parentes proximos.

Estou muito atras de mulekes da minha idade em termos de experiencias vividas mas me considero com uma mente mais madura do que a de muitos adultos de hoje em dia. Conheci o PU ha uns 6 meses e nunca sargeei.Deixei o PU de lado um pouco e Ha uns 20 dias atras, comecei a ler um livro sobre o OSHO , onde ele fala que devemos viver a vida perigosamente, devemos ser inseguros e deixar nossa parte racional de lado(se acharem estranho, sugiro que leiam o livro "OSHO - Coragem e Prazer de viver perigosamente"). Simpatizei muito com a ideologia e comecei a aceitar todos os medos que eu tinha na minha vida, inclusive o da morte. Depois de ler esse livro, me meti em confusão e acabei levando uma surra de uns 6 caras que estavam na quadra de futebol do bairro ao lado. Só nao fui espancado, mas mesmo com meus amigos tentando me proteger, tomei muito soco e me acertaram um na boca que rasgou tudo por dentro.(nunca tinha me envolvido em brigas antes)

Nessaa volta as aulas, cheguei em uma paixonite minha(nunca tinha feito algo parecido com isso), consegui msn dela e sentia que ela estava muito afim de mim. Eu tava muito nervoso pra chega nela e falar o que eu sentia por ela... Mas eu aceitei os riscos e cheguei. Porém, eu me vi tremendo diante da HB. Graças a isso, minha BL estava na defensiva, minha voz saia baixa e com dificuldades, eu ja nao mantia mais o contato visual. DESMORONEI em frente a HB, mesmo conhecendo o PickUp.

Depois disso, me despedi dela e ela atravessou a rua olhando pra tras, comentando com as amigas e dando risada. Me senti vivo por ter feito essas coisas, mas ao mesmo tempo, me sinto humilhado. Mesmo assim, meu coração ta tranquilo... é muito estranho. Não me arrependo do que fiz pq eu fui corajoso.

To muito confuso sobre as coisas que vem acontecendo na minha vida... queria a opinião de vcs e saber se alguem aqui ja passou por algo assim... se acham q eu to no caminho certo... se eu devo descartar essa HB... se acham q eu devo por o PickUp em pratica ou eu devo continuar do jeito que estou.

Enfim, Quero a opinião de vocês QUALQUER COISA É VALIDA.

Valeu, :ajoelhar
Godric

PUA EXPERT

#197610 Cara, sempre fui safado e cara de pau... a um tempo atrás, em torno de uns 6, 7 meses eu roubei a HB de um lutador de Muay Thai(que considero uma luta que cria "pitbulls") aí já sabe né... deu 2 dias e tinha uns 8 caras no meu colégio me esperando, POR MUITA SORTE era dia de provas aí a gente era liberado antes, por isso eu não tava lá quando eles chegaram. Depois disso eu comecei a fazer artes marciais o que eu também te aconselho fazer, e nunca mais mexeram comigo, agora eles tem medo de mim isso sim HUAHAUHAU.

Se você faz um esporte fica mais atraente, encorpado, bonito, feliz, ainda por cima te da mais vida, e de um modo muito mais prazeroso, tirando o fato de que você ainda aprende a se defender contra esses merd* que vem em 4, 5 atrás de tu.

Olha, não comece a sargear na sua paixonite porque tu comete erros no começo, e esses erros podem FODER TUDO com ela. Por tanto comece com outras que não simbolizam nada pra você, garotas comuns que você nem conhece de preferência, aí vá sargeando as garotas do colégio, fazendo social proof e etc... para assim conseguir pegar a HB paixonite...

Quero que leia esse relato do Rico que mostra ele vencendo barreiras e pegando a maior paixonite dele:

definitivamente-foi-o-melhor-sabado-da-minha-vida-foto-t18908.html

Vai aprender muito com isso :ae
pmandos

#197868 ta no caminho!
no inicio eh dificil mesmo, porque estamos presos as nossas crenças e isso nos limita
a partir do ponto que voce não relaciona mais ideias, aquilo sente, aquilo que falam de voce, ao seu ser
voce começa se expandir, mas pra isso eh preciso ousar, e isso enfrenta nossas crenças, oq muitas vezes da medo
mas eh assim que vamos conhecendo nossas potencialidades, e o nosso Eu
tbm to so inicio e preciso superar muita coisa ainda
mas oq eu posso fazer pra ajudar tamo ae
abraço
samuka

Aprendiz

#197875 cara umas das primeiras regras é esquesser a paixonite quando entra no PUA deixa ela de lado cara investe em outras garotas depois quando tiver bom pode tentar algo som ela entende?

estuda mais dedique-se, não fassa só teoria vai na pratica também e seja feliz....
Danielld

Veterano - nível 9

#197980 E aew aprendiz :)
Vamos la

Primeiramente CALMA
vc tem q sempre treinar isso todo o tempo
Durante o jogo essa é uma grande qualidade

Simpatizei muito com a ideologia e comecei a aceitar todos os medos que eu tinha na minha vida, inclusive o da morte. Depois de ler esse livro, me meti em confusão e acabei levando uma surra de uns 6 caras que estavam na quadra de futebol do bairro ao lado. Só nao fui espancado, mas mesmo com meus amigos tentando me proteger, tomei muito soco e me acertaram um na boca que rasgou tudo por dentro.(nunca tinha me envolvido em brigas antes)

Eu sou mais superar os medos q aceitar :D

me considero com uma mente mais madura do que a de muitos adultos de hoje em dia

Se meter em confusao n é soluçao pra nada

Nessaa volta as aulas, cheguei em uma paixonite minha(nunca tinha feito algo parecido com isso), consegui msn dela e sentia que ela estava muito afim de mim. Eu tava muito nervoso pra chega nela e falar o que eu sentia por ela... Mas eu aceitei os riscos e cheguei. Porém, eu me vi tremendo diante da HB. Graças a isso, minha BL estava na defensiva, minha voz saia baixa e com dificuldades, eu ja nao mantia mais o contato visual. DESMORONEI em frente a HB, mesmo conhecendo o PickUp.

Depois disso, me despedi dela e ela atravessou a rua olhando pra tras, comentando com as amigas e dando risada. Me senti vivo por ter feito essas coisas, mas ao mesmo tempo, me sinto humilhado. Mesmo assim, meu coração ta tranquilo... é muito estranho. Não me arrependo do que fiz pq eu fui corajoso.

Ta vendo como a calma é nessesaria tente se manter tranquilo, procura um livros de innergame
Humilhado pq? tem nada a ver isso n, isso é uma fase q com esforço
e dedicaçao vc vai consegui superar
queria a opinião de vcs e saber se alguem aqui ja passou por algo assim... se acham q eu to no caminho certo... se eu devo descartar essa HB... se acham q eu devo por o PickUp em pratica ou eu devo continuar do jeito que estou.

Todo mundo q começa a praticar passa por isso kkk
é uma fase como um teste pra ver se vc é digno de ser um PUA :ae
Se vc continuar no pu ja mostra o seu potencial

Descarta n, n custa nada tentar :D

Claro q vc deve por em pratica e n continuar do jeito q esta kk
tenta fazer o desafio stylelife
Acho q vai te ajuda :yaaah

Continue no jo9go :ae
f...

Veterano - nível 10

#198004 porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra
joga o livro fora, apanhou de 6 ?
você curtiu?
não sei como você conseguiu a façanha, mas cuidado!
meu amigo você tem 16 anos, perdi o bv com 18, eu era gordo e sou deficiente físico, achava que não ia pegar nenhuma hb porque era gordo, depois fiquei magro e acabei pegando, mas era só em baladas...
na maioria extremamente feias...
hoje eu tenho umas 7 hbs atrás de mim...
o budismo como o pu mudou minha vida, aprenda a meditar e viverá a verdadeira felicidade, hbs vem e vão...
você não abandonou o pu, você nunca usou ele...
você precisa meditar porque seu inner está fraco...
espero ter ajudado...
aaaaaaaaaaa
você está apaixonado, isso não te torna especial, apenas te torna mais tolo...
como você é novo, te dou uma dica, quando me sentia pior que as outras pessoas decidi ser mais inteligente que elas...
estudei muito, li muito, hoje as pessoas me vem como alguém incrivelmente culto, isso atraí hbs quando feito da forma certa, estude muito, leia os clássicos, quando você tiver minha idade verá que isso é o que da resultado, não seja medíocre...
continuo minha jornada humo a riqueza, afinal o aprendizado nunca termina!
faça academia, você terá mais respeito
Douglas12

Veterano - nível 9

#198131 cara eu ri rs
mas curti o livro acho que vou ler rs
mas olha, como os caras falaram não começa pela sua paixonite
pega as minas pratica, nem que seja com as feias, mas pratica, não precisa nem closar, mas só de abrir o set tu ja vai ganhar uma experiencia legal

e continue lendo esse livro rs, só não vai fazer coisas toscas ai
cookie

Veterano - nível 10

#209111 Fala meu velho!

Cara, não se preocupa!
Não é só porque você conhece o PU que não vai mais cometer erros em frente as HBs. Isso só vem com prática e muito treino em campo.
Sinceramente... acho que você vai ser um ótimo PUA...
Sabe porque?
Você não tem medo de enfrentar seus medos, e cada vez que você enfrenta você se torna mais forte.

E cara, vou te fazer uma pergunta.
Ela é sua paixonite. Mas você é a paixonite dela?

Sempre leio vários tópicos de PUAs falando pra fugir da paixonite, mas o PU vai te levar a ser um homem completo, e um homem completo se apaixona, se machuca, ama e sofre.
A diferença é o jeito que você encara as coisas.
Se você e ela se curtirem eu digo "Vai!" se você curte ela e ela não te curte "Vai atras de outras.".

Sabe porque eu falo isso?
Hoje eu vou encontrar uma paixonite minha.
E acho que eu sou a paixonite dela tambem.
Eu estava pensando que justo agora que o PU ta começando a me render frutos isso ia atrapalhar meu desenvolvimento.
Mas cara, como disse uma amiga minha "Deixa inchar!", haha vamos ver o que que da.

Outra coisa,
Ficar com essa HB não quer dizer que você precisa abandonar o PU.
Você precisa ser alfa no relacionamento. Você precisa ser sedutor na vida.

Abraço meu velho!
Espero ter ajudado!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#209125 Cara isso meo que é estranho mais eu ja fui assim. estou no Terceiro ano tbm mas antes ela um cara ANTI - SOCIAl sempre fui conhecido na escola ( Por causa da minha Familia), Foda-se ñ sou como nenhum membro da Familia Porque?

Sou melhor, Appós conhecer o PU aprimorei muito o Meo conhecimento, e isso é muito bom, agora você.

Começe na escola!!! Ganhe social na sua sala. Isso ñ é dificil. Comece a se inturmar com todos da sua sala passe a conversar com seus professores e CDF´s - Se inturma com a Galera da Bagunça ( Mas ñ seja que nem eles você é melhor mais interessante), Agrade a Todos da sua sala ( Mulheres ), Homens tem Inveja Foda - se. Após isso Vai pro Intervalo todas as Garotas Paga pau pro garotas paga pau pro terceiro ano é Fato. O fa to de você ser BV não equivale oque você é. E sou um dos Garotas mais dispuado da escola sabe por que?
porcausa do meu Social ñ me rebaixo para pegar qualque Hb sou Seletivo idai. Você pode er tbm isso Facilita.

mas procure ler esse topico que o Zera Fez.

volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Confesso esse topico me insentivou a ser oque sou hoje na escola!!!

espero ter ajudado

Abraços

Kaique Gustavo :ae