- 18 Abr 2011, 20:30
Eae puazada bom ? É o seguinte , ontem fui para um festa aqui da minha cidade com meus pais ( como sempre ) E la estava lotado de gente.Tinha muitos colégas meus lá em uma rodinha conversando com meninas , e eu me senti assim , sei lá meio estranho um caipirão com meus pais , mas isso não é nada ainda . Quando eu ando na rua parece que sou de outro planeta , sou meio sonso , tapado , demóro pra entender as piadas . Mas tudo isso que só eu sei oque eu vivo , só tem 2 culpados. Meus pais , por nunca deixar eu sair e se quér ir em uma festinha de aniversario dos meus amigos quando criança .Tem pais que acham que criar filho é dar roupinha de marca e quase tudo que eu quero , mas isso pra mim não é educar , educar pra mim é outra coisa. Minha mãe vive dizendo que tem muita confiança em mim Mentira ! se ela tem confiança porque NUNCA me deixou ir em nenhum lugar com meus amigos ? Confiança pra mim é educar , confiar no filho , e depois começar a soltar o filho aos poucos para sair . Até meus amigos comentam sobre sair pra mim , dizem coisas mais ou menos assim , pow velho você ja é grandinho ja vamo da um rolê ae , você não quer que nenhuma menina vai até você né ? dai eu córto de assunto rapidamente Hoje estava na academia , e chegou umas meninas da minha sala lá , e todos ficaram empressionados que eu nem disse um " OI " pra ela , dai eu disse que não tenho amizade com ela . Esses dias eu tava muito triste por não sair de casa , ser tapado , e não ser enturmar com ninguém , dai eu triste lá , minha mãe chegou e sabe oque disse pra mim ? Será que se eu te levar ao shooping melhora ? ( disse no sentido de brincadeira ) Mas mesmo no sentido de zuera eu fiquei bravo , por ela ao menos se quér não perguntar porque eu estava daquele geito e eu poder exlicar á ela.Minha moral ta acabada , o pessoal da escola , academia , pessoal do treino de futebol sabe que eu sou um FRACO . É isso pessoal eu gostaria de algumas dicas , de como se enturmar mais , conversar com meus pais sobre sair , essas coisas Até mais pessoal !
- 18 Abr 2011, 20:58
Cara quantos anos voce tem ??
Ao inves de fica esperando seus pais te perguntarem o que voce tem vá la e converse com eles, e te garanto que eles vao entender, a não ser que eles vão querer um marmanjo debaixo da asas deles para o resto da vida.
Um pouco de culpa é do seus pais sim, mas voce nao pode julga-los assim de cara, esse pode ser o seu jeito de conviver com as pessoas e tens que melhorar viu amigo, pelo que percebi voce é um pouco timido e ta na hora de acabar com isso.
abraços