Endless

Veterano - nível 1

Jah C. d. S. escreveu:Nesse caso guigalvao dá uma olhada aqui:

simbolo-pua-t20748.html

eu gostei da ideia,mas a pergunta é como usar ele, e como seria feito, acho bem complexo, vamos ver no que dá.

achei o simbolo do AS de espada bem melhor do que esse medalhao da serie PUA :ae
Ciborg

Veterano - nível 5

#207191 Caramba a ideia ta dividindo opiniões por aqui hein rsrsrs

Seria interessante um PUA reconhecer o outro e ir trocar ideias e tals, porém com um tempo, talvez alguns anos , sei lá, nas acho que as HB's podem começar á associar as coisas.Tipo em X baladas vieram Y caras com um medalhão igual,conversando com elas de forma "diferente" concerteza elas vão comessar a se questionar se isso é só coincidencia.Afinal se pararmos pra pensar, não é tão dificil de acontecer de abordarmos uma HB que ja tenha sido abordada por um ou dois PUA, isso sem contar as amigas dela, que tipo vão falar "nossa, ja fui abordada por um cara que usava esse mesmo medalhão camativo".Entendem onde quero chegar? Isso seria uma faca de dois gumes.

att.
Ciborg
Inside

Veterano - nível 10

cesaraugustoscp escreveu:Ficou da hora o medalhão sim,mas pra ser usado como Peacoking,mas levar esse medalhão a serio acho que não é boa ideia não
Pensem bem...

Vai que uma especie de sinal ou marca(no caso o medalhão)sirva realmente para identificar o Pua,as mulheres vão reconhecer e vão pensar que aquele cara vai tentar seduzi-la e sairemos mal na historia.
Abraço

SOU TOTALMENTE CONTRA !Embora facilite o encontro de PUAS. Tem uma desvantagem que é as mulheres identificarem. E se elas souberem vai ser um grande problema. Nesse caso a desvantagem é superior á vantagem. Então, sou contra.
fenomeno

#211508 todos puas daqui com o mesmo acessório, falta de personalidade daí, cada um tem que achar o seu peackoking. e quanto mais sem querer melhor, eu adotei uma corrente que eu achei quebrada num campo de futebol, muito estilera, mandei soldar e pendurei um "A" do "PUA", meus outros dois amigos que estão nessa comigo penduraram o "U" e o "P", cada um com um. é issae

abraço
sjunyor22

#212727 Gostei da ideia, mas deixa a desejar no fato de:
Vem passando uma mina que voce ta interessado, ai ela lhe ve usando o Medalhao e ja conhece a "fama" dele. So nisso ja falhou.
Coakley

#216055 Fora que, cada medalhão tem um significado. quem viu the pick up artist sabe.

o vermelho é para os mpuas. então se há uma disciplina na arte venusiana, tem que haver um respeito na graduação também, voce não chega numa arte marcial usando a ultima graduação. Duvido muito que quem concorde com a idéia seja um mestre pua, até pq, quem é mpua sabe que o amuleto traria mais prejuízos do que lucro.

Achem seus prorios adereços para peackocking, improvisem, nao precisamos de medalhões para nos destacarmos e nos identificarmos, a impressão que passamos ao frequentar um ambiente, a presença, o estilo diferenciado, tudo isso ja define por si só.
arieldoidex

#216518 fazer um medalhão desses é dificil
eu jah tive essa ideia antes
mas como jah disse é dificil