Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#270454 Não aprovo a idéia. Crie seu seu estilo, seu apetrecho, mas fazer uma seita, acaba por criar uma imagem estranha, não acha?

A galera do brasil inteiro usando um medalhão por que é PUA? E outra, as coisas que você usa devem ter um significado, senão, por que usar? E esse significado é para ser dito as pessoas que perguntam. Você vai dizer que é por que você estuda PUA? Ou é um PUA?

Por que eu uso esse medalhão? Por que meu pai me deu. Por que lembra meu amigo. Por que... entende? As coisas devem ter significados.
TheSecret

Veterano - nível 2

#270474 o Negocio eh
VIDEO | PUA | BASE

to brincando kkkkk

o negocio eh fazer um tipo de sinal com as mãos, pra nos indentificar algo assim, uma coisa mais discreta'
Houken

#275123 Não gostei da ideia também.
Já reconheci 3 PUAs nas ruas, só pelo jeito do cara andar, conversar vc já saca quem sabe das coisas.
Cheguei a trocar uma ideia com 2 deles e hoje são brothers.

Imagina a cena: encontro de PUAs e todo mundo com o mesmo medalhão.
kkkkkkk
Vlorenz

Aprendiz

#275135 Cada um usa o que gosta porras!

quem quizer usar a porra do medalhao que use!!

vai se sentir bem usando? vai aumentar o inner usando?

entao usa porra!!!!
rrsrsrsrsrsrsrs
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#275173 Quem quiser usar use, mas criar um modelo de medalhão para identificar os PUAS eu não acho legal.

Vai fica manjado demais, com o tempo vão perceber que quem usa aquele medalhão é um pua, intão você chegaria numa festa por exemplo e as meninas já reconheceriam, "ah aquele é Pua".
vidaldjfvf

Aprendiz

#284829 O verdadeiro PUA não é reconhecido por um medalhão ou por utensílios, mas sim pela maneira como se comporta diante de um SET.

Se quizermos encontrar novos PUAS, devemos estar sempre atentos nas interações Sociais.

Acho que cada um deve usar aquilo que faça sentir melhor, e que ajude a abrir os SETS.

Valeeeu !!!