Criador do tópico

falcao.ita

Aprendiz

#28251 Ow Galera, estávamos nós conversando no msngroup e surgiu uma conversa que achamos interessante,
como nos reconhecermos em qualquer lugar e, aproveitando, termos um bom peacocking?

Sim, estou falando de fazermos um medalhão pra todos nós, algo que facilitaria o reconhecimento dos PUA.

O que vocês acham? :yaaah
RWies

Aprendiz

#28254 A ideia é algo do tipo visto na série "The Pickup Artist"

Imagem

Eu tentei fazer com massa de farinha - depois é só impermeabilizar, etc - mas não fiz a massa direito.

Tô pensando em fazer de durepoxi e pintar depois.
RWies

Aprendiz

#28261 O engraçado é que eu queria só um medalhão pra usar como Peacocking, e a galera adotou como ideia geral de "vamos nos marcar como PUAs!"

Não é o medalhão que faz o PUA, cacete!
RWies

Aprendiz

#28276 Ah, cara, quando o negócio vira "carne de vaca" não dá pra usar mais como Peacocking.

Ou você andaria por aí com bermudas, camisetas e bonés de surf só pra aparecer? Ia é se camuflar mais ainda.
hollistter

Aprendiz

#28296 Sinceramente, eu não acho uma ideia legal.

Ao fazer isso estaremos incentivando as pessoas a perderem a personalidade. Não queremos um exército de clones, robôs sociais, queremos pessoas únicas com poderes únicos, individuais.

Padronizar algo é o primeiro passo em direção à perda da autenticidade, um requesito básico para o jogo.

Portanto, voto contra.