Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DrHank92

Aprendiz

#930454 Iai galera, aqui é o antio overot. Fiquei um pouco afastado do fórum porque estava estudando pra conquistar a vaga que hoje eu tenho:
Uma vaga em uma Faculdade de Medicina em uma universidade pública. :yaaah :yaaah
Pois bem.

Cá estou eu com meus 22 anos, faço 23 em setembro. Vou morar numa cidade de 800 mil habitantes, em um pensionato, ou seja, já sabem as regras né.
Terei um carro pra andar e já conheço a cidade, pois morei por muitos anos nela.

Não me considero atraente ( não sou rico, sou baixinho, uso óculos, sou um pouquinho vesgo de um olho, ossos pequenos) embora minha irmã e algumas (muitas) gurias me achem bonito/atraente ( já fiquei com hbs 9 e 10, mas raramente...sou muito chato com pegar Hb's 7 pra baixo ).

Mas sei me vestir, tenho um corpo bem trabalhado ( tipo zyzz ), um óculos que combina comigo, cabelo da "moda". Emfim... estou dizendo isso só pra ter um contexto mesmo. :ae

Minha dúvida é sobre como encarar essa nova etapa. Sei que muitas Hb's pagam pau pra quem é Academico de Medicina, ainda mais em uma escola pública e etc ( mas não faço Medicina por causa disso, óbvio). Terei pouco tempo pra baladas, visto o turno integral do curso.

E uma outra dúvida que todos podem me ajudar, mas especialmente queria a opinião do Riker T. :
- A respeito da idade chegando, como lidar com isso? Digo no sentido de atração e envolvimento casual / emocional com gurias e mulheres, seja de 16 até 30 anos. Como você percebeu e encarou essa passagem da vida?

Abraços pra todos, espero que deem suas opiniões também! :D