- 06 Fev 2013, 22:31
Cara... Sou estudante de medicina e te digo, abandona o PU por um tempo pra passar!!! Depois que você passar não se entusiasme, MEDICINA É UM CASAMENTO!!!!! tenho aula todos os dias de 7:30 as 17:40 e o pouco tempo que me sobra tenho que estudar!!! É como qualquer um tem que fazer, organizar um horário e estabelecer prioridades!!! Deixa o PU pra quando você passar e quando você passar o faça nos finais de semana quando você não estiver com provas próximas e nem com a matéria acumulada, mas para isso durante a semana na faculdade dedicação exclusiva!!! CADA COISA NO SEU TEMPO SE O SEU TEMPO ESTIVER NO SEU LUGAR!!! Abraços e boa sorte!!!
- 06 Fev 2013, 23:07
tudo dá pra conciliar... estuda de segunda a sexta 8-10 horas por dia e sábado e domingo umas 5 horas. é uma boa rotina de estudos e você poderá sair pra sargear sexta a noite, sábado e domingo, desde que você não fique bebendo, dá pra conciliar sarge com estudos sim.
- 06 Fev 2013, 23:17
Nosso amigo ai em cima ta mais do que certo, eu tentei medicina por dois anos, e nao passei. Mas porque nao soube conciliar as coisas, va estudar, ficar em cima de um livro nao te faz menos homem.
Rav_ escreveu:Puta que pariu voce ta parecendo mulher fazendo drama.
Com certeza voce deve focar nos estudos. Ter uma vida descente. Ir atrás do que voce quer. Nao seja um PUA, seja um homem!
Nosso amigo ai em cima ta mais do que certo, eu tentei medicina por dois anos, e nao passei. Mas porque nao soube conciliar as coisas, va estudar, ficar em cima de um livro nao te faz menos homem.
- 06 Fev 2013, 23:21