Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#772126 Bom dia meus caros sedutores!

Bom,ultimamente venho sargeando muito ,obtendo bons resuktados ,mas bons mesmo:
como abrir sets maravilhosamente,sem nenhum AA,
abrir de 10 a 15 sets por semana ,
aprendendo a gerar tensão sexual no alvo,kino,enfim,as coisas estão fluindo bem.

Mas há um problema que me intriga,eu tenho 22 anos e ainda sou um prevestibulando e quero ser aprovado em medicina ,e aí é que encontro um grande empace de sargear.

Tipo ,eu tenho que estudar no mínimo 8 horas diárias para passar no meio do ano ,e vocês acham que daria para concialiar os estudos com o pua?Pelo menos diminuir os dias de sarge e estudar muito,pois eu não queria parar de melhorar como pua ,seria ótimo continuar nesse mundo tão massa e tão divertido que é aqui.

As vezes acho que se estudar de verdade para passar em medicina nem domingo daria para sargear,ou seja eu teria que esquecer a área social totalmente,teria que descartar o fato de ser alpha e me conformar na betice de certos médicos,de serem babacas de acreditarem em tudo que suas parceiras falam,sendo que eles geralmente levam chifre pra caramba.

Será se estou num dilema? Ou medicina,ou pua... Será se posso ser feliz unindo o útil ao agradável?

Porque se for por questão de prioridade tenho que optar incondicionalmente por minha aprovação .

Bom,esperoalguns feeds para solucionar este "probleminha"... abraço a todos e rapariguem muito no carnaval :yaaah
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#772142 Puta que pariu voce ta parecendo mulher fazendo drama.

Com certeza voce deve focar nos estudos. Ter uma vida descente. Ir atrás do que voce quer. Nao seja um PUA, seja um homem!
BR_closer

Veterano - nível 10

#772144 Deixa de ser animal, foque na seu estudo. O que tu vai ganhar focando no PUA? Porra nenhuma... Estás numa fase da vida crucial para seu futuro profissional.

Saia só aos finais de semana, como recompença pelo seu esforço.

Médico é um DVS do caralho, vais poder utilizar isso no PU depois... Se liga nessa porra... Senão vai dar merda!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#772149 Cara, a Pick-Up Art não pode, em hipótese alguma, ser prioridade na sua vida. Se for preciso, concentre-se exclusivamente no vestibular e volte a praticar quando for aprovado. Sério.

Forte abraço, fica com Deus.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#772150 Bernado, tranquilo?

Você mesmo já se respondeu.

Mas para melhor ampliar a visão da situação. Claro para dizer que tenho propriedade no que falo vou exemplificar o meu caso.

Eu estou estudando engenharia mecânica, e quando não estou de férias mal dá pra sair, quando tem prova então tenho que me isolar do mundo para isso. É bom fazer isso? Em partes sim, pois estou investindo no meu futuro, quero ter uma vida melhor. O lado ruim é me privar desses momentos, porém são coisas que são de retorno só no momento, prazeres da vida que são bons, porém não vão me trazer grandes benefícios no futuro.

Agora o que lhe pergunto. Vale mais a pena construir uma vida e um futuro ótimo ou alguém que pensou só em estar com as garotas. Vou lhe fazer uma recomendação, leia os relatos e artigos do Riker T., ele lhe trará bons pontos de vista em relação a isso.

Abraço e sucesso pra ti.

Big Dog
w_galdino

Aprendiz

#772154 E ae Bernado, BLZ ?

Então, vi sua situação e me identifiquei também.
Também sou vestibulando. 2013 vai ser meu segundo ano de cursinho e tal. Ano passado uma série de coisas me atrapalharam para que eu conseguisse entrar na tão sonhada USP. Namoro, vida corrida, distância e....o PUA. Mesmo atrapalhando ainda consegui uma vaga na Unesp e UFRJ, direito, mas acabei não indo.

Esta é a mais pura verdade. Estou falando isso porque aconteceu comigo. Vejo que o meu futuro é mais importante do que qualquer buceta no momento. Estou decidido a entrar de qualquer forma na USP esse ano e então comecei por abrir mão de relacionamentos, sarge, social proof. Decidi me dedicar inteiramente aos estudos, porque sei que quando entrar lá, um novo mundo se abrirá pra mim, aí sim poderei comer todas minhas colegas de Universidade hahahaha.

O conselho para você é o seguinte: Se dedique inteiramente aos estudos. Seu futuro é mais importante, e quando SURGIR a oportunidade de sargear, faça, mas não tenha isso como prioridade em sua vida. O PU é como andar de bicicleta. Uma vez que você domina, nunca mais esquece, apenas "enferruja" um pouco.
É isso...boa sorte para você. Estude pra caramba porque também sei como é difícil essa maratona. Mas lá na frente você terá recompensa.
Abraço :D
Devourer

PUA Avançado

#772169 Cara se tu pega mulher sendo estudante imagina médico? você tá equivocado falando que médico é beta! tenho um professor que é médico o cara é muito cafa ele apenas olhando ele intimida as acadêmicas do meu curso, a maioria das meninas falam dele, tenho uma professora que se dá muito bem comigo e revelou que esse professor comeu quase todas as meninas do curso :)

Eu tive a sorte de conhecer o PUA antes do meu último estágio no hospital sou acadêmico do curso de enfermagem estou no último período quando terminar essa porra toda , pretendo ser médico, próximo ano eu estou prestando vestibular pra medicina, fiz esse curso somente pra fazer, nunca gostei dele, é por que minha família me deu muita pressão pra min entrar em algum curso, logo passei vi que não tava fazendo nada mesmo cursei isso .

Cara pra você ter uma ideia eu aqui no hospital sendo estagiário eu peguei muita mulher, eu fiz muitas amizades com os porteiros,auxiliares de escritórios, faxineiras, técnicas, cozinheiras médicos,atendentes descobri que as mulheres tudo são safadas tirava plantão de madrugada no hospital as mulheres só falavam em sexo, quase comi uma atendente muito gostosa lá no hospital mesmo.

Mas o mais interessantemente é tu fazer amizades com os médicos mais velhos, eles me contavam as farras deles o que eles faziam quando sai de hospital para hospital, cara os médicos são uns cafas não tem isso de médico beta isso é muito díficil, a classe que mais come mulher sem dúvida é médico.

O que se pode aprender no hospital em sedução? em primeiro mulheres se vestem muito bem e vão se consultar não sentindo absolutamente nada, esperando um médico dar em cima delas, em segundo muitas estagiarias estão pensando em trepar com os médicos e enfermeiros, outra coisa acompanhantes dão em cima da gente a todo momento eu tive a sorte de closar uma HB 10 no hospital muita gatinha ela me deu um opener assim ''quero que você me aplique ok?'' e deu um sorriso eu falei ''só se for agora''.

Cara nos estágios nos hospitais você topa com um monte de acadêmica do curso de medicina e enfermagem é tudo misturado todas as faculdades juntas em um só hospital que fica aqui na capital do meu estado, a maioria dos caras do curso de medicina são uns nerds sendo que as mulheres ficam tudo pros cafas, tenho dois primos que fazem medicina e parecem uns nerds e não pegam ninguém o bom que sobra pra nós, quero passar em medicina que eu quero ver o que posso fazer com essas futuras médicas fico me imaginando eu médico kkkkk vai ser muita resenha, os caras vêem meu estilo e diz ''cara tu é um enfermeiro muito doido k as enfermeiras gatinhas me davam bola e eu dava uma de convencido eu falava ''tô de olho em você eu sou teu supervisor'' imagina eu estagiário falando isso pra uma enfermeira formada kkkkk :)

tá aí minha experiência de vida de PUA faça como eu fiz se não até melhor quando você for um médico no hospital preste bem atenção mulheres dão em cima dos médicos 24 horas por dia :ae

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#772184 MUITÍSSIMO OBRIGADO AOS FEEDS DE VOCÊS,ISSO ME MOSTRA O QUANTO VOCÊS SÃO UMA FAMÍLIA MESMO,LINDOS CONSELHOS QUE ME DERAM E VOCÊS NEM IMAGINAM O QUANTO ME AJUDARAM IRMÃO,OBRIGADO.

E OBRIGADO DEVOURER PELO SEU FEED,CARA,MEU IRMÃO É MÉDICO E EU VEJO O QUANTO DÃO EM CIMA DELE ,E ELE É MÓ BETA,PRA VOCÊ VÊ NÉ,IMAGINE A GENTE COMO MÉDICOS.

MAS PRETENDO SEGUIR ESTA CARREIRA PRINCIPALEMNTE PORQUE NÃO CONSIGO ME VER COMO OUTRO TIPO DE PROFISSIONAL,REALMENTE A CARRERA DE MEDICINA É INSTIGANTE,INTRIGANTE,TE DÁ ADRENALINA DIARIAMENTE,É REVIGORANTE VER SEUS PACIENTES SE RECUPERANDO DE PROBLEMAS SERÍSSIMOS GRAÇAS A SUA AJUDA.

E SINCERAMENTE NÃO ME ENCOMODARIA DE PASSAR O DIA INTEIRO NUM HOSPITAL ATÉ MESMO NA ÁREA DA UTI QUE VOCÊS SABEM QUE É EXTREMAMENTE DRAMÁTICO ,SABENDO QUE MUITA GENTE MORRE NA SEMANA NAQUELE SETOR.

UM ABRAÇO A VOCÊS
Guilherme Stiirmer

Aprendiz

#772269 Mano vc acha que só pq vc vai ser médico vai ter todas as meninas a seus pés.Baita babaquice.Se liga cara.Tem muitos otários que pensam nisso.Eu sou estudante de medicina em minha cidade.Passei em primeiro lugar geral da universidade na época.Sim,é claro deixei muito de sair pois meu objetivo maior era a minha aprovação.Aprenda:em primeiro lugar você.Seus objetivos,seus sonhos.Claro que quando passar vc poderá conciliar os dois.Incorporando os ensinamentos e colherá bons frutos.
Pare de drama meu querido.A vida segue...