Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beagle

Aprendiz

#894347 Estou no Pickup já faz uns 2 meses e até então estou com medo de sair e abordar (ainda não consegui fazer isso), tive 1 relacionamento graças ao pickup mas ele n foi bem sucedido e acabei sofrendo uma das piores decepções da minha vida, enfim sempre falam que para iniciantes a abordagem indireta seria melhor não me sinto normal fazendo esse tipo de abordagem parece que não estou sendo normal e não faz sentido eu chegar em alguém e perguntar quem mente mais o homem ou a mulher, mas também estou com pouca confiança pra simplesmente dizer um oi ou algum tipo de abordagem direta, alguém tem alguma dica pra me ajudar a perder esse medo? Além de estar com medo ainda sofro por causa dessa menina que me apaixonei o que acaba mais ainda com minha auto-estima.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894354 Ai meu caro blz...

Bem devo dizer que seu inner esta puto e sua confiança esta pior ainda, deve fazer uma lavagem cerebral. Meu caro voçê precisa mudar um pouco o foco, fazer exercícios, sair conhecer novos lugares, se estiver se masturbando têm que parar de se masturbar, e como é iniciante aconselho a vc retomar seus estudos PUA, para melhorar seu resultados, e um guia excepcional seria este link:

voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html

Aproveita meu caro, ali tem tudo que vc precisa de maneira explicita e organizada.

valeu abç
Über

Veterano - nível 3

#894364 Amigo, é caindo que aprendemos a nos levantar. Hoje pode ser devastador, mas acredite, o tempo cura qualquer ferida. Até hoje eu me lembro do primeiro fora que eu levei de uma garota da qual eu realmente gostava... foi horrível, precisei de anos (sim, ANOS) para me recuperar. E tive que fazer isso sozinho.

Mas essa rejeição abriu meus olhos, e eu passei a ver o mundo como ele é, e não da forma mentirosa como nos ensinam. Acredite, depois que você começa a entender os motivos REAIS de uma rejeição, ela não se torna tão dolorosa. O que machuca tanto na rejeição é a angústia de fazer uma pergunta que, não raras vezes, carece de resposta. A pergunta é: "Onde eu errei?".

Muitas vezes o cara não errou. Não! Ele fez tudo certinho, agiu como homem! Mas as relações humanas são pautadas no interesse, muitas vezes a conquista não está a seu alcance por maior que seja seu esforço. A meritocracia não se aplica aos relacionamentos amorosos.

Dê um passo de cada vez. Primeiro, comprometasse a sair uma vez por semana, mesmo que não seja para se aproximar de ninguém. Depois, passe a se aproximar das garotas. Não tem nada de bizarro, os relacionamentos começam assim, você tem que tomar a iniciativa da maneira mais natural possível.

Não há essa necessidade doentia de virar PHD em PU. Uma hora de prática valem por dez de teoria. Aliás, a própria prática nos faz entender a teoria.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#894368 Vamos ser sincero voce não esta querendo encarar seus medos, além do mais quem disse que pra chegar em mulher precisa usar enlatados *quem mente mais o homem ou a mulher?* .... brother vc sendo sincero com a HB dizendo que apenas quer conhece-la, já faz com que ela abra caminhos para que você siga na interação com ela .... se vc só fica ai tenho medo disso, não posso chegar dessa forma e bla bla bla, vc nunca saira do lugar !!!!

Criador do tópico

Beagle

Aprendiz

Irany Vasconcelos escreveu:Ai meu caro blz...

Bem devo dizer que seu inner esta puto e sua confiança esta pior ainda, deve fazer uma lavagem cerebral. Meu caro voçê precisa mudar um pouco o foco, fazer exercícios, sair conhecer novos lugares, se estiver se masturbando têm que parar de se masturbar, e como é iniciante aconselho a vc retomar seus estudos PUA, para melhorar seu resultados, e um guia excepcional seria este link:

voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html

Aproveita meu caro, ali tem tudo que vc precisa de maneira explicita e organizada.

valeu abç

Estava precisando realmente de um guia de estudos como esse, a alguns dias atrás estava perdido em relação ao que estudar, obrigado por compartilhar. Na realidade tenho me masturbado pouco tipo 1 vez a cada 3 dias, uma coisa que tenho feito foi jogar no PC que nem louco, sempre fui um cara que ficava o dia todo jogando aí depois que descobri o PU parei com esse vício agora jogo só pra me divertir de vez em quando, não sei se isso é prejudicial mas é uma forma que encontro de me divertir e nesses últimos dias que tomei uma rejeição tenho ficado bastante tempo fazendo isso pra me ajudar a esquecer essa minha paixonite.

Über escreveu:Amigo, é caindo que aprendemos a nos levantar. Hoje pode ser devastador, mas acredite, o tempo cura qualquer ferida. Até hoje eu me lembro do primeiro fora que eu levei de uma garota da qual eu realmente gostava... foi horrível, precisei de anos (sim, ANOS) para me recuperar. E tive que fazer isso sozinho.

Mas essa rejeição abriu meus olhos, e eu passei a ver o mundo como ele é, e não da forma mentirosa como nos ensinam. Acredite, depois que você começa a entender os motivos REAIS de uma rejeição, ela não se torna tão dolorosa. O que machuca tanto na rejeição é a angústia de fazer uma pergunta que, não raras vezes, carece de resposta. A pergunta é: "Onde eu errei?".

Muitas vezes o cara não errou. Não! Ele fez tudo certinho, agiu como homem! Mas as relações humanas são pautadas no interesse, muitas vezes a conquista não está a seu alcance por maior que seja seu esforço. A meritocracia não se aplica aos relacionamentos amorosos.

Dê um passo de cada vez. Primeiro, comprometasse a sair uma vez por semana, mesmo que não seja para se aproximar de ninguém. Depois, passe a se aproximar das garotas. Não tem nada de bizarro, os relacionamentos começam assim, você tem que tomar a iniciativa da maneira mais natural possível.

Não há essa necessidade doentia de virar PHD em PU. Uma hora de prática valem por dez de teoria. Aliás, a própria prática nos faz entender a teoria.

Nossa, é exatamente essa sensação que estou sentindo "Onde eu errei?", tipo passei 1 mês conversando com essa garota e ainda sim não consegui nada e era uma garota que eu já gostava mesmo antes de entrar no fórum, acho que investi tempo demais e acabei me apegando achando que já tinha conseguido ai ela para de conversar comigo, se afasta e diz que não quer mais nada, enfim foi dolorido na hora mas acho que estou me recuperando, algumas horas do dia fico super bem mas chega em alguns momentos que lembro dela e volto a ficar pra baixo, o bom disso tudo é que me sinto uma nova pessoa depois disso, me sinto mais maduro, mais homem! Acho que é uma coisa que todos passam na vida e isso me fez entender muita coisa com mulheres e que erros eu não irei cometer nas próximas vezes :ae

Lordi escreveu:Vamos ser sincero voce não esta querendo encarar seus medos, além do mais quem disse que pra chegar em mulher precisa usar enlatados *quem mente mais o homem ou a mulher?* .... brother vc sendo sincero com a HB dizendo que apenas quer conhece-la, já faz com que ela abra caminhos para que você siga na interação com ela .... se vc só fica ai tenho medo disso, não posso chegar dessa forma e bla bla bla, vc nunca saira do lugar !!!!

Realmente, não to conseguindo encarar meus medos tenho bastante crenças limitantes. Mas acho que estou indo um passo de cada vez por mais que não tenha abordado ninguém desde que entrei no fórum já vejo que mudei muito, até meus colegas já disseram isso que estou diferente, mais solto também percebo alguns idis de algumas colegas, mas com certeza irei melhorar muito se eu começar a abordar de verdade, obrigado.
cafa.a

Aprendiz

#894385 fala aliado como vai ?
esse negocio de abridor enlatados como de opinião pra mim não cola nunca colo
o negocio mesmo e você ser sempre natural e direto falar o que você ta pensando

a respeito do medo de chegar deixo as palavras do mystery

" AA e como uma piscina com água fria, você fica horas olhando pra água imaginado o desconforto que
causara ao se jogar, mas quando enfim você decide se jogar você consegue sentir que a sensação nem a tao ruim assim
e logo se acostuma e o melhor no próximo pulo você vai se jogar direto pois ja esta acostumado com a água fria "

sedução e o mesmo sempre os primeiros opners sao dificeis ate para os mais experientes
mas voce se acostuma a medida que vai abrindo sets. A grande jogada aki e se jogar e ligar o foda-se nas primeiras
interaçoes so para aquecer mesmo faça isso e garanto que voce vai perder o medo

abraço
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Beagle escreveu:Estou no Pickup já faz uns 2 meses e até então estou com medo de sair e abordar (ainda não consegui fazer isso), tive 1 relacionamento graças ao pickup mas ele n foi bem sucedido e acabei sofrendo uma das piores decepções da minha vida, enfim sempre falam que para iniciantes a abordagem indireta seria melhor não me sinto normal fazendo esse tipo de abordagem parece que não estou sendo normal e não faz sentido eu chegar em alguém e perguntar quem mente mais o homem ou a mulher, mas também estou com pouca confiança pra simplesmente dizer um oi ou algum tipo de abordagem direta, alguém tem alguma dica pra me ajudar a perder esse medo? Além de estar com medo ainda sofro por causa dessa menina que me apaixonei o que acaba mais ainda com minha auto-estima.

A primeira coisa que você precisa saber é: porque você quer abordar uma mulher? Qual o sentido disso para você?

Entenda que não devemos entrar em uma busca vazia. Qual o sentido de se abordar uma mulher aleatoriamente?

Perceba que tudo fica mais fácil quando sabemos onde queremos chegar. Se você quer apenas desenvolver suas habilidades sociais então você tem um objetivo. Se você quer beijar uma garota você tem um objetivo. Se você quer namorar com uma menina você tem um objetivo concorda?

Porque você está cogitando em fazer algo que não combina com você? Você espera que as mulheres gostem de um cara que não gosta do que está sendo?

Estranho não é?

Então meu caro o primeiro passo é ser você mesmo e ter orgulho disso. O segundo passo é você estudar o pickup para entender como as coisas funcionam.

O pickup é uma referência e não uma regra.

Entre na brincadeira da vida com um objetivo definido. Busque o que você realmente quer sem violentar-se. Você nunca se arrependerá de ser você mesmo e ninguém é obrigado a gostar de você. Assim como você não é obrigado a gostar de ninguém.

Mostre caráter. Mostre força. Mostre determinação em ser quem você é. Entre no "jogo" como um líder!

E acima de tudo deixe as pessoas terem a opção de te dizer NÃO!

A pessoas fazem escolhas. E nem sempre isso tem a ver com a gente. Diminua esse EGO. O mundo não gira em torno de ninguém.

Abraços

ABU
AshbaGunner

Aprendiz

#894696 Cara,porque medo de abordar,o maximo que ela pode fazer é te dizer não,na vida sempre tomaremos o não,se sentiremos desmotivados,mais só você pode mudar isso,suas atitudes que mudam sua vida,não adianta nada ter medo e se sentir desmotivado enquanto nesse momento você poderia estar perguntando pra si mesmo "Porque tanto medo,se eu quiser eu posso",é simples,basta ter força de vontade e superar isso,medo todo mundo tem,mais só quem vence eles,é vitorioso na vida ^^