Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

o_garanhao

Aprendiz

#916978 Como vai isso PUAS?!

PUAS estou com um grande problema! Sempre que eu avisto uma Gata atraente fico meio com medo e a oportunidade de a abordar passa!
Peco dicas de como posso superar isso!?
Ajudem me por favor!

ABRAÇOS
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#916996 Talvez minha resposta não vai ser a maior ou a que vai te dar as soluções mais bem escritas e boladas que você vai receber, porém meu amigo eu só te falo uma coisa objetiva e espero que você pense bem..

Você gosta de mulher ? mulher gostosa ? Se a sua resposta for sim, então não faz sentido ter medo de algo que você gosta, faz sentido você ser querer aquilo que você gosta..

Aí você pensa: "Ah, mais eu tenho medo de me aproximar e levar um toco".. Com toda certeza tem essa chance, assim como todos nós temos, mais pare pra pensar quantas vezes você pensou em chegar em uma garota e fez hora, quando menos percebeu veio outro cara e pegou ela... e o pior ele era mais FEIO que você..

Taca o foda-se meu amigo, se vier o medo, vai com medo mesmo, se for gaguejar que se dane, a gente perde o medo é enfrentando o problema e não fugindo dele.. Honra essas duas bolas que você tem no saco e faz o que um homem tem que fazer..
Topete1996

PUA EXPERT

#917004 Vou mandar a real, nada que você ler vai realmente te ajudar, essa é a pura verdade.
Se você quer uma ajuda mesmo você vai ter que se ajudar, pois só você tem capacidade de tomar coragem e ter a atitude de chegar na menina.
Vai em qualquer HB com o pensamento que você é diferente dos 98% dos caras, que você vai falar com ela pra conhecer ela, pra divertir ela, fazer ela sorrir.
Já cometi o erro de ir pensando em KC (Beijar) e FC (Sexo) e acabou que não cheguei nela, uma HB que eu poderia ter conhecido, ter feito amizade.

Amigão, vai tranquilo, coloca o fone uma música boa do gênero que você goste que aumente seu astral e aborde a mulher pra conhecer, se realmente estiver com muita timidez ainda, uma coisa que fiz foi ir alongando minha conversa com as pessoas, em vez de apenas falar um '' OI '' com a pessoa que você todo dia, fale com ela um '' Oi, tudo bem ? '' e dai vai ...., faça isso e será de grande ajuda.

Abraço Topete.
Poo

Veterano - nível 7

#917017 Como Topete disse, nada do que ler aqui, vai te ajudar realmente, saia da zona de conforto, você quer se tornar um homem ou não quer?! Todos os caras que você conhece, não tem coragem de fazer algo assim, seja diferente chegue na menina e pare de arrumar desculpas, ou qual quer medo da sua cabeça.
Abraço.
Shurns

Veterano - nível 9

#917024 Fala man! Pra te falar a verdade, todo dia que saio de casa ou da faculdade pra abordar eu sinto medo. O medo fica aqui no meu ombro dizendo: "nao vai, voce vai ser humilhado, vai tomar um fora", mas medo eh acima de tudo uma reacao natural do teu cerebro ao desconhecido. O jeito de perder o medo? Eh ir la e abordar. Nao existe pilula, nao existe texto, nao existe video que vai remover o medo de voce a nao ser abordar.

E mesmo sentido medo eu vou la e abordo. Com o tempo os resultados melhoram, pode ter certeza.
Xris

Aprendiz

#917025 Cara,

Leia meu artigo sobre AA. Vai te esclarecer muita coisa

desvendando-ansiedade-aproximacao-t96201.html

Além disso:

A primeira coisa que você deve ter em mente é "tirar a gata do pedestal". Quanto maior for o pedestal em que você a colocar, mais difícil será pra você chegar nela. OK, a garota é linda e tem um corpo perfeito (estilo Angel da Victoria's Secret). Mas beleza é só o que importa? E se ela for burra? E se ela tiver mau-hálito? E se ela detestar as coisas que vc curte? Portanto, o primeiro passo é você entender que você deve chegar não com o objetivo pré-estabelecido de pegar a gata. Mas vc deve chegar para conhecê-la. Sabe quantas vezes eu já vi caras chegando num 3-set de olho em uma e depois de 5 minutos de papo com o grupo, partiu pra cima de outra? Porque 1 é mais gata do que a outra ou pq uma tava dando mole mais do que a outra? Nope. Pq o cara acabou achando a outra mais interessante do que a que ele estava de olho inicialmente.

Em segundo lugar, o fato da gata ser deslumbrante na balada não significa que ela seja realmente. Assista esse vídeo. Vai exemplificar muito bem o que eu to querendo dizer:

Em terceiro lugar, você tá vendo a mulher e acha que ela é deslumbrante. Mas ela não se vê dessa forma. TODA mulher é extremamente autocrítica com a própria aparência. Assista esse outro vídeo que vc vai ver isso de forma bem clara

E pra finalizar, esse medo que você tem de chegar nas mais gatas, a maioria esmagadora dos caras também sentem. Aceite a seguinte regra: As mais gatas são as que são menos abordadas numa balada, justamente porque elas intimidam a maioria dos caras. Daí, baseado no vídeo anterior: Ela vê a amiguinha mais ou menos ou a amiga mocoronga serem mais abordadas do que ela. Vc acha que isso faz o que com a auto-estima dela? Sabe qual o efeito disso? As mulheres mais gatas numa balada tendem a serem mais receptivas do que uma mais ou menos ou a feinha acompanhada de uma amiga gata. Quase todos os caras chegam na mais ou menos ou na mocoronga, pra usar de pivô pra chegar na mais gata. Resultado: A mocoronga tá de saco cheio, pq ela sabe que os caras só tão chegando nela por causa da amiga e a amiga gata fica se achando um lixo porque a galera só chega na amiga feia e não nela. Daí, depois das 2 da manhã, a galera bêbada começa a chegar nela e ela não dá abertura, pq os caras precisam encher a cara pra chegar nela e ela, além de se achar um lixo, fica puta pq só os bêbados inconvenientes chegam nela.

Dica pra resolver isso: Chegou na balada, dê uma circulada e identifique a Top da balada. A mais linda e a mais gostosa que vc vir na balada. E chegue nela em primeiro lugar. Deu errado? Blz, mas vc já chegou na mais top. Dali pra frente, todas as outras são mais fáceis. Deu certo? Problema resolvido!!!

Abraços,
MtsPUA

Aprendiz

#917030 Bom cara, não tem segredo, eu sou novo e também tinha e tenho problemas com a Ansiedade de Aproximação, assim como todos os PUAS até os mais fodas, sim! Eles também possuem esse "medo" mas a diferença é que eles sabem como controlar isso. Uma tática que sempre uso, sempre quando você ver a HB aborde ela rapidamente, mas se ela tiver longe e você começar a ter pensamentos negativos, pare e pense consigo " É melhor eu ir lá e talvez ganhar um não ou não ir e se arrepender depois?" te garanto que a 1 opção é bem melhor, mesmo se você for rejeitado e dai? Há muitas, MUITAS mulheres no mundo, e te garanto que um "não" dói bem menos que o arrependimento!

É isso ai, abraço.
Ussui

Aprendiz

#917250 Cara eu também já sofri demais com AA. Meu problema só foi superado com a prática e para facilitar ela eu utilizava a regra dos 3 segundos (abordar uma hb com no máximo 3 segundos após ver ela. Não é fácil, mais a pratica trara ótimos resultados. Boa sorte :ae :ae :ae