Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#599724 Eaaae pessoal, eu conheci uma hb esse tempo atras em uma festa, nois temos bastante coisa em comum, e tals, mas acabou que nao clousei essa hb por ela ter namorado:], passou duas semanas e eu estava pensando mt nela e tals hoje eu encontrei ela no mesmo ponto de onibus, e fiquei em xoque, ela nao me reconheceu, eu a reconheci mais fiquei paralisado, nao sabia mais oque falar. Bom galeira eu queria saber como que posso agir com ela, sera que eu vou la e falo com ela, falo que sou eu que tava la aquele dia na festa? Obrigado, eu axo que to com um sintoma de paixonite :s
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#599743 Fala com ela sim, chega com um sorriso no e cumprimente-a naturalmente puxando assunto sobre a festa!

Não sei se vc está pensando em conquistar ela, mas se estiver minha opinião é que não vale a pena nada além de uma amizade quando a HB namora.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#599747 E ae Diego! Beleza?!

Cara, como tu pode ter acabado de conhecer uma garota e se sentir que está apaixonado? Bom as vezes pode parecer alguma aqui outra lá que nos impressione mesmo, porém brow seria egoísmo contigo mesmo pensar em se fechar e não continuar a conhecer as outras garotas que tu conhecerá.
Porém melhorar teu equilíbrio emocional, para que não sofra caso se envolva mais profundamente com alguma garota, seja mais desapegado a isso, você não morreu antes de a conhece-la e não vai morrer agora por causa dela.

Ela não lembra de ti depois duas semanas depois de conhece-lo? Ohhhhhh fuck! Ela tem um grave problema de memória! Sem zuera, dúvido que ela não lembre... Então ótimo pra ti, foque a atenção em alguma que possa se lembrar de ti!

Abraços!
lucaspapo

Aprendiz

#599752 Se você acha que esta com sintomas de paixonite, é melhor partir para outras garotas, você não deve só focar em uma garota só, tem que está focado em todas.
Não existe só essa HB no mundo existem várias outras então pratique leia livros, vá devagar, veja vídeos e etc.
Aos poucos você vai esquecendo-se dela!
Boa sorte!
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#599756 Amigo, que situação complicada, heim.

Minha opinião: esqueça.

Tenho dois motivos pra você largar mão:

1º Você não a ama. Amor é consequência de uma convivencia de tempos. É conhecer todos os defeitos e qualidades de uma pessoa e mesmo assim admira-la. Coisa que você não conhece pois não teve tempo suficiente pra isso.

2º Existem várias mulheres no mundo e você foi logo se interessar por um que tem namorado? Se você conseguir fazer com que ela traia o atual, no futuro, se estiverem juntos, você ficará com aquele pensamento "Se ela o traiu, talvez ela também esteja me traindo.". e aposto que você não quer um relacionamento assim.

Imagine que você está em uma rodoviária esperando para pegar um ônibus, você quer se sentar e existem várias cadeiras a sua frente, porém a cadeira que você mais gostou está ocupada, você vai empurrar a pessoa que está sentada só para satisfazer essa vontade? Se sim, você ficará sempre alerta, imaginando que alguém pode vir e fazer o mesmo com você.

Então minha dica pra você é: Procure uma cadeira desocupada.

Criador do tópico

diegohtinho

Aprendiz

#599765 Obrigado a todos que me ajudaro. admito que isso ai nao e amor e uma quimica muito forte que relou entre eu e ela, mas eu axo que se seguir em frente e conversa com ela eu vou me apaixonar vai ser inevitavel :/, bom no caso de me prender a ela, eu nao me prendo todo final de semana to saindo pra sargear, o fato e que quando vi ela senti uma coisa bem forti mesmo. fiquei com medo disso porisso nao me aproximei.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#599946 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu to rindo MESMO.

Amigo, por que não falou?
Devia(no passado ter falado), da proxima vez que conversar com ela nem vai ser necessario comentar do ocorrido, ela vai se lembrar e vai julgar como falta de confiança.

Fale com ela, não perca tempo.
Essa foi minha opinião sobre a situação.

Sobre medo de amar

É COMUM, somente não coloque sua energia totalmente nela, veja outras garotas ou so existe ela no mundo, so existe ela que tem buceta?