Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#917843 Boas pessoal, as minha sarges andam ótimas.. umas melhores que as outras mas o que me está a deitar abaixo é avançar para o KC. O problema é que só dei selinhos ha uns anos atrás(tinha uns 12, agora tenho 16) e so dei um beijo frances(linguado) na minha vida. O meu receio é não beijar direito e hb pensar que sou uma merda :/

Uma coisa que tambem gostava de saber, o primeiro KC tem que por lingua mesmo ou selinho ?

Agradeço que todos feedem, isto realmente está atrapalhar as minhas sarges e todos sabemos que o KC é o kino mais sexual que temos fora o FC claro .
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#917846 Não tem pra quê ter medo. Fique tranquilo. Jogue sua língua dentro da boca dela, deixe ela fazer o mesmo.
Contamos como "KC" beijos de língua.

Quando você souber que já está com a situação ganha, avance para o KC.

Desejo sorte! :ae
Ig0r

Veterano - nível 1

#917859 Isso que o carinha falou acima, e também me faça o favor de não ficar com a boca parada e mexendo apenas a língua, mexe a boca e a língua, no final da um selinho na pessoa (eu faço isso :3)
Todo mundo já passou por isso para dar KC com medo de ter um beijo merda, mas é só lembrar q ngm nasce sabendo beijar e com o tempo vc aprende e melhora.
Caeira

Aprendiz

#917860 O Beijo em si muitas vezes não é o principal, claro que é importante, mas o mais importante é a pegada :
Coloque uma de suas pernas/Coxas entre as coxas dela. Com uma mão segure a por trás e com a outra você fica livre, vc deve movimentar sua mão principalmente pela nuca/Cabelos dela e se ela for mais safadinha pode até passar a mão rapidamente ´pela coxa e bunda dela, mas claro que rapidamente porque se não ela vai achar que vc é um Tarado. Se lembre disso e boa sorte !
Silveirap

Aprendiz

#917863 Basicamente isso que os cara falou ai em cima, não se preocupa muito, é normal essa preocupação mais é bobeira! Relaxa e lembra que o beijo é muito mais que duas bocas juntas, tem toda aquela coisa da pegada também.
Quando tu tiver criado o clima pro beijo, vai tocando ela ate chegar a nuca, segura a nuca dela e vai em direção a boca, nós meio que já temos esse instinto do beijo, tu na hora com certeza vai saber o que fazer, apenas imita ela e já eras meu velho, só partir pro abraço!
O mais difícil tu já fez que era fazer ela querer te beijar depois disso é só sucesso. Boa sorte!
Monte Alex

Veterano - nível 9

#917866 Acho que a galera já falou tudo o que tinha que ser falado, com exceção a uma coisa: A velocidade! E é bem importante...

Comece bem devagar, solte o ar pelo nariz, e aos poucos aumente a velocidade. É legal também você dar umas desaceleradas enquanto estiver beijando... Mas provavelmente você não vai conseguir captar isso tudo no primeiro beijo. Mas relaxa que normalmente sai.

PS. Essa crença limitante de achar que não sabe o que fazer, ou que vai dar errado, também vai aparecer quando você estiver para transar a primeira vez... E te digo uma coisa: Faça do mesmo jeito que no beijo, devagar e tranquilo.

Agora uma fato bem curto que pode te dar uma moral:

Eu, depois do primeiro beijo recebi a seguinte frase: "Nossa, seu beijo é bom!" E eu nunca tinha beijado

E a algum tempo atrás, não muito, quando tive minha primeira vez, tudo que eu pensava antes era: "Vou gozar em 3 minutos". E pra minha surpresa fiquei quase 30 minutos em ação.

Então, o que eu tenho a te falar é: Relaxa e aproveita.

Boa sorte!
OriginalMan

Aprendiz

#917870 Cara, quando eu perdi meu BV esse ano eu estava assim tb só que depois que eu beijei mesmo e vi que era coisa da minha cabeça, se vc controlar bem a HB e ter a pegada q os caras ai em cima falaram, vc vai se sair bem.
Drakar1

Veterano - nível 4

#917874 Mano "Relaxar" esse é o primeiro passo pra se sentir confiante..Tem que beijar mesmo, chega lá e mostrar pra ela o porque de vc esta ali... Sem medo, sem temer, sem tremer, sem pensar no que poderia dar errado, e pensar no que ja deu certo e no que vai dar, afinal de contas é com os erros que se aprende parceiro, e ñ lige pro que elas vão achar de vc, simplesmente mostre o "CABRA MACHO" que existe em você...."Liberte-se, seja vc seje natural, porque se vc pensar no que vc vai fazer quando abordar uma mina, é manoo tú vai se errolar todo "Experiência própria"...Pois é caralhooo, beije mesmo parceiro, chega metendo a lingua em tudo, se ela ñ gostar aqui a solução:"FODA-SE"...
-Drakar1