Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#456397 Salve amigos do puabase
Nesses dias (ou meses) vim experimentando bastante abordagens novas.

ok vamos ao problema.

Perder a vergonha de dar um oi e iniciar a conversa.....OK!
Iniciar uma rotina (por enquanto indirect)..................Ok!
Consegui msn ou phone close..................................OK!(mais facil q imaginava)
Ser um cara de alto valor e criar Rapport...................Ok!
Marcar day 2................................................. .......Ok!
MANTER A CALMAA HB IR AO DAY 2..........................FAIL!!!!!!!

O interessante é que tremo igual vara verde para ir ao day 2 tb
e quando ligo faltando 1h pro encontro e a HB diz "nao vai dar" tipo fico
de certa forma mto aliviado.
A PARTE INTERESSANTE É QUE AS 3 HBS QUE DESMARCARAM SIMPLESMENTE ME BLOQUEARAM NO MSN (descobri usando esse site http://www.blockstatus.com/msn/delete-checker) não tive coragem de ligar perguntando o pq.. mas acharei curioso o comportamento unanime das ditas cujas

Retornando ao M.M vi que o erro talvez é pq
nao tava gerando conforto só Rapport pois deveria ter entre 4 a 10 horas
de conversa para o tal conforto. sendo que se fosse contar as horas talvez tive 2 h de conversa com essas HB'S ou menos e ja emplaquei o day 2.

Prossegue essa informaçao??

são garotas de valor legal tb, nao aquelas de balada q nem precisa de game
(sim!! visitei funks e afins conheci as "cachorras"! confesso q é bem mais divertido q rotinas e dhv, idi, iod e etc )

emfim
Fico grato desde já..
John008

Aprendiz

#456400 Algumas observações:

1- Amostragem baixa. Você não conseguiu 3 day-2s e tá achando que tem um problema??? Cara, eu acho que voçê teria um problema se tivesse marcado CINQUENTA encontros e todos tivessem furado. 3 é muito pouco pra afirmar que você tem algum problema.

2- Ligar 1 hora antes pra confirmar o encontro... É pedir pra ela desmarcar. Aprendi isso uma vez que eu marquei de sair com uma mina, e simplesmente apareci na casa dela na hora marcada. Tempos depois, ela já era minha namorada e me confessou que naquele dia ela não tava com a menor vontade de sair, com dor de cabeça, mas o fez por consideração. Aí caiu a ficha: Mulheres são ruins de iniciativa. Ela saiu comigo porque teve preguiça de me ligar. E se eu tivesse ligado 1h antes??? Pois é, ela teria cancelado.

Em resumo: Marquei tal hora, combinei antes (talvez umas 5-6h antes) e vou lá. Pra cancelar, ela que me ligue. E se ela não aparecer, pode ter certeza que eu tenho um plano B. Nem que seja ler um livro, comprar alguma coisa, ou até mesmo sargear alguém ali mesmo, hehehehe

3- Conforto e rapport pra mim são variações do mesmo tema sob o mesmo tom. Eu não sigo MM e pra mim essa porra de x horas de rapport é balela, caso isso fosse verdade, voçê jamais iria conseguir ficar com alguém em 5-10 minutos, conseguir comer na mesma noite.

4 - Baseado em que voçê as considera garotas de valor?? Só porque não vão pra noitada?? Garota de valor mesmo, existem muito poucas. E garota de valor, no meu entender, não cancela encontro (do jeito que foi, me deu a entender que se voçê não ligasse, ela não iria do mesmo jeito, isso é ter valor??? Não fode)

5- Melhor você rever o conceito de "ser um cara de alto valor e iniciar rapport". Mesmo com pouca amostragem, se voçê não está obtendo resultados, é porque talvez não esteja tendo tão alto valor e rapport como voçê imagina ter.

Só lembrando uma grande falha das pessoas que usam o MM: O fato de você ter jogado 3 rotinas de DHV não quer dizer que voçê PASSA AUTOMATICAMENTE a ter alto valor.

Objetivamente, o que eu faria no seu caso:

1- Reavaliar se estou mesmo transmitindo alto valor e criando atração

2- Reavaliar se estou mesmo conseguindo o rapport

3- Testar isso em MAIS GENTE. Imagine que voçê, no presente momento, tem uma taxa de sucesso de 50% ao conseguir day 2. Mas vc vai me dizer: "Tentei com 3 e não consegui nada". Algo que pode ter acontecido é que voçê queimou as 3 de SEIS tentativas. Então, se ao invés de 3 tentativas, voçê tivesse feito 6, as próximas 3 compareceriam ao day2, captou o que eu quero dizer???

Por isso que eu digo, dizer que fracassou porque tomou 3 foras não quer dizer nada!!! Agora, se voçê fracassou porque tomou 1000 foras, aí temos um problema.

abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456507 Dá uma de doido com essas meninas ae meu caro, se você encontrar com elas por ae, começa o jogo do zero como se nada tivesse acontecido, e se elas lembrarem de voce, voce finge que nao conhece elas.. simples assim. Realmente como voce disse, o problema deve está no conforto, é como o mystery disse que se acaso voce nao tiver um bom confoto ela não te dará o numero dela ou mesmo dando ela nao vai te atender.. tb pode dar o numero errado.. essas coisas :)
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:Algumas observações:

2- Ligar 1 hora antes pra confirmar o encontro... É pedir pra ela desmarcar. Aprendi isso uma vez que eu marquei de sair com uma mina, e simplesmente apareci na casa dela na hora marcada. Tempos depois, ela já era minha namorada e me confessou que naquele dia ela não tava com a menor vontade de sair, com dor de cabeça, mas o fez por consideração. Aí caiu a ficha: Mulheres são ruins de iniciativa. Ela saiu comigo porque teve preguiça de me ligar. E se eu tivesse ligado 1h antes??? Pois é, ela teria cancelado.

Nossa dessa dica eu não sabia não (isso explica muita coisa, kkkkkk)
Vlw mesmo cara!!!

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#456809 A informação da ligação foi muito útil, creio que elas não iriam também. Talvéz tenha que rever meu conceito sobre aparência e valor e outras sobre o própio M.M. Nas baladas percebi isso q citou sobre conforto "instantaneo", as vezes só precisa olhar nos olhos e já é kc . Vacilei como diria o professor de tcc sobre pesquisas de campo "Vc precisa de mto material humano para chegar a alguma conclusão" tinha esquecido disto.Estou vendo bastante mudanças e esta td anotado aqui as dicas mto obrigado pelas dicas john...

Valeu fantasma
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
John008 escreveu:

3- Testar isso em MAIS GENTE. Imagine que voçê, no presente momento, tem uma taxa de sucesso de 50% ao conseguir day 2. Mas vc vai me dizer: "Tentei com 3 e não consegui nada". Algo que pode ter acontecido é que voçê queimou as 3 de SEIS tentativas. Então, se ao invés de 3 tentativas, voçê tivesse feito 6, as próximas 3 compareceriam ao day2, captou o que eu quero dizer???

O que o John008 falou foi bem pertinente.

Na minha experiencia é mais fácil uma HB te dar bolo num encontro por falta de rapport do que por falta de atração. Por que atração é uma coisa que pode esfriar depois de alguns dias, no entanto o rapport continua (sabias palavras do Badboy)

Mas não é qualquer rapport que funciona, mas um tipo especifico de rapport que tem a ver com como você direciona a qualificação.

Uma coisa que eu faço que me previne de acontecer isso é fazer muitas PROJEÇÕES FUTURAS durante o rapport. Qualificar ela no sentido das coisas que ela gosta de fazer, ou considera mais divertido, os lugares que ela vai, os programas que ela curte, etc. E obviamente USAR TODAS ESSAS INFORMAÇÕES AO MEU FAVOR. Especialmente na hora de marcar um Day 2. Por exemplo eu jamais vou chamar uma mulher que não curte filmes para ir a um cineminha no shopping. No entanto se eu descubro que ela adora barzinho com música ao vivo (e eu também) eu já direciono o convite para esse lugar.

Outra coisa é que todo mundo está suceptível a um bolo. Pode acontecer inclusive de você mesmo desmarcar um encontro por motivo de força maior, isso não significa que o jogo não possa continuar. Dependendo da maneira como continua, talvez seja uma questão de perseverar, improvisar e adaptar.

Na minha experiência falar e se conectar com ela pelo telefone (ao invés do msn) tem muito mais efeito. Então ligar para ela para conversar um pouco seduzi-la e qualificá-la ajuda muito a tornar consistente o day2.
maranza

PUA EXPERT

#456932 Bom tente conversar mais pelo msn ou telefone tipo uma semana mas não todo dia CLARO tipo converse com ela 3 dias na semana e na semana seguinte marque o day 2....

Espero RC com suas experiencias
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#457869 Arme um gancho!

Um papo engraçado,curioso ou diferente de vocês do day 1, assim você tem uma válvula de escape pra quando ficar nervoso.

Nesse caso, eu sempre dou um "apelido neg" pra elas....
lippen

PUA EXPERT

John008 escreveu:Algumas observações:

1- Amostragem baixa. Você não conseguiu 3 day-2s e tá achando que tem um problema??? Cara, eu acho que voçê teria um problema se tivesse marcado CINQUENTA encontros e todos tivessem furado. 3 é muito pouco pra afirmar que você tem algum problema.

Em resumo: Marquei tal hora, combinei antes (talvez umas 5-6h antes) e vou lá. Pra cancelar, ela que me ligue. E se ela não aparecer, pode ter certeza que eu tenho um plano B. Nem que seja ler um livro, comprar alguma coisa, ou até mesmo sargear alguém ali mesmo, hehehehe

3- Conforto e rapport pra mim são variações do mesmo tema sob o mesmo tom. Eu não sigo MM e pra mim essa porra de x horas de rapport é balela, caso isso fosse verdade, voçê jamais iria conseguir ficar com alguém em 5-10 minutos, conseguir comer na mesma noite.

4 - Baseado em que voçê as considera garotas de valor?? Só porque não vão pra noitada?? Garota de valor mesmo, existem muito poucas. E garota de valor, no meu entender, não cancela encontro (do jeito que foi, me deu a entender que se voçê não ligasse, ela não iria do mesmo jeito, isso é ter valor??? Não fode)

5- Melhor você rever o conceito de "ser um cara de alto valor e iniciar rapport". Mesmo com pouca amostragem, se voçê não está obtendo resultados, é porque talvez não esteja tendo tão alto valor e rapport como voçê imagina ter.

Só lembrando uma grande falha das pessoas que usam o MM: O fato de você ter jogado 3 rotinas de DHV não quer dizer que voçê PASSA AUTOMATICAMENTE a ter alto valor.

Por isso que eu digo, dizer que fracassou porque tomou 3 foras não quer dizer nada!!! Agora, se voçê fracassou porque tomou 1000 foras, aí temos um problema.

abraços

Bom... o Jhon ja disse tudo, não preciso acrescentar nada.

Abraços
LIPPEN