Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#120504 Caralho manin, esse post é mt bom cara, nao se refere a PUA, se refera a vida como um todo, mt bom
vo leva comigo

parabens
gutera

#128062 Um dia fui andar de roller com um amigo meu, eu sabia andar muito bem, ele nunca sequer colocou um.

Chegamos na pista, ele quis que eu comecasse para ver como é, então me preparei e comecei a andar, pular nos obstaculos etc, fui pular um corrimão (mais baixo que o meu joelho) perdi o controle, trombei na arquibancada e esfolei a mão, pulei um caixote, aterrissei errado e bati o cotovelo. De vez em quando acertava tambem, andei de costas, fiz um 360 no ar, desci uma escada pelos degraus.

Quando cansei passei o roller pro meu amigo, ele pôs, ajudei ele a ficar em pé e ele comecou a andar. Ele não conseguia acelerar, ficava se empurrando com a inércia do corpo, 5 minutos depois ainda estava fazendo isso, 10 minutos depois ele cansa, diz nao sei andar e comeca a tirar o roller quase fazendo agente ir embora.

Olhei direto pra ele e disse, mas você nem caiu, como você quer aprender assim? Ele inventou uma desculpa qualquer e me passou o roller, pois estava pingando de suor ja de tanto se jogar pra frente. Andei de novo no mesmo estilo e quando chegou a vez dele ele tava mais determinado. Tentou acelerar, caiu 2x mas aprendeu a pelo menos ir pra frente, foi tentar fazer curva caiu 3x, foi tentar pular caiu 4x.

Ele cansou de novo e veio passar o roller pra mim, mas dessa vez tinha uma diferenca nele, ele tava feliz pra caralho.