Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#306123 ae galera...então o meu problema é em ter medo de perder a hb,tipo:eu quase nem saio e quando saio é um passeio de ônibus,praticar 1 esporte,essas coisas e tipo:em ônibus pra mim é mais fácil abordar garotas lá por que eu ando bastante de ônibus,tipo:tenho acho que posso chamar de conversa precoce por que também ela pode estar quase chegando perto da casa dela,na rua ela pode estar atrasada então é isso que penso,o que eu poderia fazer para esses seguintes problemas:
1-medo de perder a hb.
2-medo dela estar atrasada mas isso pode ser verdade mesmo por que ela pode estar chegando perto da casa dela num ônibus,nas minhas abordagens eu fui logo de cara dizendo:oi,namora?acredito que isso que tem me atrapalhado,o que fazer pra resolver isso?
Black_Diamond

PUA EXPERT

#306138 Valorize mais a si mesmo e deixe de pensar demais nos outros, saia mais de casa e seja um cara sociável. Não seja o mané que fica cobrando até os atrasos de alguém, tenha alguém primeiro e depois tente conquistar o que deseja.
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#306146 Oi? Namora?
Sério isso é uma PÉSSIMA abordagem cara, use uma desculpa pra conversar e papear sobre algo e ai você pode perguntar quanto tempo mais ou menos falta pra chegar em tal lugar por que você vai descer lá e assim como quem não quer nada, você pergunta onde ela vai descer e continua a interação, quando o onibus estiver perto da onde ela vai descer você diz: gostei de você, vamos continuar a conversa outro dia e passa o celular pra ela :D
Você está sendo MUITO direto e até meio necessitado por que a extrema maioria das garotas vão falar que tem namorado mesmo não tendo, tente pegar mais leve e mostrar-se mais interessante antes de ir pros finalmentes..

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#306156 é...mas eu tenho 1 coisa dentro de mim que parece que é mais forte do que eu e ela que me impede,pra falar a verdade:eu me desespero,esse desespero tem sido mais forte do que eu.
moraess

Veterano - nível 9

#306167 Cara, eu vou te dar uma das maiores dicas pra conquistar uma mulher, se não a maior de todas:

Não tenha medo de perder uma mulher ! Se você quer pega-la, você não pode ter medo de perde-la, pra você poder pega-la você tem que arriscar perde-la !

Lembre-se:

Sem correr riscos não tem recompensa ! Você tem que arriscar perde-la pra poder conquista-la.

Essa foi uma das maiores dicas que eu aprendi lendo "O Jogo" do Style.
Rmayer'

PUA Avançado

#306179 É oque o shopen falou, vc nao deve ficar se preocupando com isso, é ansiedade de aproximação e te faz criar desculpas pra não chegar em uma mulher.
Que se dane se ela ta atrasada ou ta chegando perto da casa dela! Vc achou ela atraente? entao faça a sua vontade! num onibus nao se tem uma conversa muito longa ( a nao ser que o seu ponto e o dela sejam bem distantes), é algo improvavel, mas que é muito bom de se conseguir um PC.
Não precisa ir mandando a real, se vc nao ta acostumado com isso vai acabar se atrapalhando! vá devagar, comece a puxar uma conversa agradavel, se quizer pode até usar openners básicos, fazer o feijão com arroz e antes de ir só pedir o numero dela... tentar um KC num onibus é uma coisa meio dificil kkkk

Da proxima vez, tente escrever melhor, fica mais facil de ler para quem quer lhe ajudar... e POR FAVOR NADA DE: VC NAMORA? ok? fica na paz
espero que tenha lhe ajudado de alguma forma
abraço
Ailton

Aprendiz

#306190 cara, nao vai nessa de ter medo de perder a hb nao, voce ta tendo um pensamento bem beta pra falar a verdade.
vc tem que ver que se vc nao klosar ou como vc disse "perder" a hb, vão aparecer muitas outra pra vc sargear.
nunca podemos pensar que aquela é a unica hb ou a melhor, o pick up dentre muitas outras coisas é se desenvolver como pessoa e
poder se relacionar com muitas outras, e pra isso voce tem que deixar essas crenças limitantes de lado. :ae
isso de vc se desesperar se chama AA (ansiedade de aproximação) e é mais natural do que você imagina.
espero ter ajudado