Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#869414 Falaaa irmãos de outra mãe tudo na boa?? Espero que sim :D
Não sei se vou postar no lugar certo porque minhas palavras serão mais um desabafo do que uma dúvida em sí...

Ultimamente me vi preso em uma enorme necessidade de aprovação das minhas atitudes junto com um tremendo medo de errar, algo que realmente não está me ajudando.

Confesso que estou evoluindo muito como homem, em minhas atitudes perante a vida (na sedução, estudos, responsabilidades...). Entretanto junto com esse progresso, surgiu um sentimento de que não posso errar e para compensar este medo de fazer algo errado procuro a aprovação dos que estão a minha volta.

Hoje cheguei a conclusão do mal que isto está me causando. Estava eu curtindo um online game no face, com um amigo meu conversando pelo Skype. Pois bem, passado um tempo, comecei a compartilhar a tela para o meu amigo "aprovar" o que eu estava escrevendo. Ele leu disse o que achava e seguiu sua vida (jogar Cod HAHA).

Novamente me bateu um medo sobre o que escrever e compartilhei as telas, ele falou o que ele escreveria e ainda falou: "Cara, escreve o que te der vontade, seja você mesmo".

Este era o problema: Eu não queria ser eu mesmo, eu queria ser o que os outros esperava de mim.

Infelizmente, ignorei o sábio conselho do meu amigo e continuei a incomoda-ló em busca de ajuda. Ele que não é muito paciente me fala: "PORRAA, mas você está chato para CARALHO hj!!!!! Escreve qualquer merda que venha do coração que vai dar certo com a mina!"

Por fim cortei a conversa com a Hb falando que ia dormir, e aqui estou escrevendo está dúvida.

Gostaria de algum conselho de como superar esta insegurança, ou saber se vocês já passaram por algo assim.
Bom agradeço qualquer comentário e desculpe se ficou grande o texto
Abrss a todos e boa noite Imagem
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#869420 Esse é um dos principais problemas que eu enfrento, tudo o que as pessoas falam me atingem eu meio que sinto um pouco, se me criticarem eu fico triste e ultimamente estou com uma carência de elogios e de olhares e se não os recebo fico meio para baixo. Sem confiança, inner fraco, tá complicado para mim.
Higher!!

PUA Avançado

#869423 Opa, tranquilo?

Algumas pessoas têm medo do fracasso pelo fato de provavelmente desconhecerem o que é importante para se obter sucesso.
Ficam tão focadas no sucesso e na sua obtenção, que acabam esquecendo do que é necessário para alcançá-lo.
Pensar apenas no sucesso é fácil, mas o que é raro é pensarmos sobre as falhas como sendo uma parte da vida e como muitas histórias de sucesso surgiram a partir de falhas ou erros.
As pessoas não gostam de observar os obstáculos e o trabalho árduo que são essenciais para se chegar ao sucesso.

Estou preparando um tópico a respeito; Daqui a pouco te forneço o link.

Passe a enxergar o sucesso como um caminho, e não apenas como um resultado.
Abraços e boa sorte!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#869425 Nossa Senhora das Pernas Abertas !!!
WHAT FUCKING ARE YOU DOING ?
Você está aqui para evoluir como pessoa e como homem rapaz.
ESQUEÇA,isso mesmo ESQUEÇA que você esta aqui para ser ''aprovado'' pelos players ou pela sua vida mesmo.
ESQUEÇA !!!!
Não precisa ter medo de errar não cara,todos nós erramos,é algo tão simples quanto água.
Dos seus erros que vem seu sucesso.
Não tem pra onde correr,a não ser que você já nasceu num berço de ouro com uma rola de topázio.
O sucesso depende dos erros,a experiencia cara.
Não pense no que os outros pensam de você ou do que faz,pense na sua felicidade em conseguir seu objetivo passando pelos seus erros...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#869431 A vida é uma escola garoto! Estamos aqui para aprender,errar faz parte do nosso caminho.Pedir opinião para acrescentar algo é sempre valido,mas não podemos permitir que as pessoas tomem as redeas da nossa vida ,nos que devemos decidir . Se errar é levantar a cabeça e começar outra vez,comece a praticar aos poucos essa premissa para poder deixar esse senso de insegurança que existe dentro de você.
Boa sorte!!
marcinhopua

Aprendiz

#869444 Cara, você deve aprender com a experiência... E a experiência é o melhor professor, pois quando você não conseguir logo perceberá a mão pesada da consequência... Mas é um instinto natural de tanto você errar, vai chegar a hora que você vai estar totalmente treinado e saberá como proceder naturalmente e com eficácia.
Pense que é como dirigir um carro, lembre-se como era totalmente impossível na sua primeira aula, e como você de tanto errar e persistir já consegue dirigir perfeitamente!
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#869478 eu já sou ao contrário tenho medo de não errar rs! erra é ótimo você aprende com as derrotas e não com as vitórias meu caro.

meu conselho é você não precisa da aprovação de ninguém!

seja homem rapaz não tenha medo de errar e sim de ficar parado !
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869480 Negada, Michael Jordan errava cestas decisivas e é um herói.

O Marcelinho Carioca errou penalti contra o Palmeiras na Libertadores e é um dos meus maiores ídolos no Corinthians rsrs

Vai mesmo ficar se preocupando com isso?
Eu sei que é difícil, mas TODO MUNDO EM ALGUM MOMENTO ERRA!!!

Tudo que você escrever, a menina vai gostar. Simplesmente porque você escreveu pra ela e porque você é foda.

Relaxa e aproveita os paranauê!!! haha

Abs!!!
vinisena10

Veterano - nível 4

#869481 E dai!? Se errar com essa vai ter mais 500 milhões de mulheres pra você conseguir algo. Não fique pedindo frases ou o que falar para os outros, pois com certeza ela vai notar que aquilo é estranho e não saiu de você, seu amigo tava curtíssimo. Se errar agora, em um futuro bem próximo ela vai te notar e vai te querer, entendeu?