- 11 Nov 2013, 23:10
valeu pelo feed... gostei da ultima parte "E saiba que a mulher perdoa seu excesso , mas nunca a falta de iniciativa." hahaha é isso aí...
__________________________________________________________________________________________
realmente... já ouvi falar... vou procurar mesmo, obrigado
__________________________________________________________________________________________
Sim... é exatamente isso, é o medo de parar de receber reações positivas... que é oque mais me limita no momento... e eu sei que não devo ser movido pela reação das pessoas, e sim pela minha propria ação...
não vou nem criar nenhuma desculpa pra justificar o porque disso, eu tenho mesmo é que colocar na cabeça de uma vez isso... "ser livre das reações externas"
obrigado pelo feed
Gilson Chaves escreveu:Djack , uma de minhas dificuldades antigas era algo parecido...eu mantia uma sintonia com a garota, mas ficava com medo de dar o bote. Isso me causava um conflito interno muito grande pois eu corria o risco de atacar antes da hora e a presa se assustar e fugir ou eu demorar demais e ela perder o interesse... Foi aí que eu comecei a estudar um pouco de BL e assim comecei a ter mais confiança pra mostrar minhas intenções.
Relaxe a periquita meu amigo, saque a piroca pra fora e vai pra cima dela... [ Imagem ]...E saiba que a mulher perdoa seu excesso , mas nunca a falta de iniciativa.
valeu pelo feed... gostei da ultima parte "E saiba que a mulher perdoa seu excesso , mas nunca a falta de iniciativa." hahaha é isso aí...
Stewie Griffin escreveu:Deveria ler Mode One
vai realmente te ajudar!
Stewie Griffin...
Agenor12 escreveu:aconselho tu ler o mode one, vc tem que deixar claro o quer quer com uma pessoa e nas suas relações tbm.
Por exemplo: deixe bem claro para voce mesmo, quero conhecer várias mulheres, mas pra isso tenho que abordá-las. E qdo abordar o que vou querer delas, primeiro resolva consigo mesmo, e tudo ficará mais fácil e claro.
Estou lendo o mode one e está me ajudando mto.
Boa sorte [ Imagem ]
realmente... já ouvi falar... vou procurar mesmo, obrigado
Roco escreveu:Djack,
A sua dúvida é muito comum e muita gente tem o mesmo medo que você.
A grande questão por trás de não demonstrar interesse na mulher, e não estamos falando aqui de Direct ou Indirect, é que enquanto você simplesmente conversar com ela, provavelmente ela irá dar a você respostas positivas. E é a possibilidade de não mais receber essas respostas positivas que gera o medo de demonstrar o interesse.
Olhando por outro lado, você também tem que perceber que um papo legal com alguém que você acabou de conhecer em algum lugar, sem demonstração de interesse de ambas as partes, é uma conversa sem muito significado. Vocês não irão se tornar melhores amigos, namorados ou colegas após essa conversa, irão apenas dizer "foi bom te conhecer, até nunca mais".
Eu sou a favor da demonstração de interesse logo no primeiro minuto da interação, mesmo que seja de forma sutil. Se você não fizer isso, você não cria conexão sexual com a garota e fica dificil levar a conversa a algum lugar. Você iria se surpreender com o quão normal as meninas acham alguém simplesmente dizer que está interessado nelas, não é nada proibido e você evita perder um super tempo. Já pensou se depois de 3 horas de conversa, vc descobre que ela tem namorado?
Se quiser, agnt pode discutir maneiras de demonstrar interesse de uma forma mais light depois. Um abraço!
Sim... é exatamente isso, é o medo de parar de receber reações positivas... que é oque mais me limita no momento... e eu sei que não devo ser movido pela reação das pessoas, e sim pela minha propria ação...
não vou nem criar nenhuma desculpa pra justificar o porque disso, eu tenho mesmo é que colocar na cabeça de uma vez isso... "ser livre das reações externas"
obrigado pelo feed